[News] Netflix anuncia Onisciente, nova série original brasileira


São Paulo, 21 de novembro, 2018 - A Netflix, principal serviço de entretenimento por internet do mundo, anunciou o lançamento global de Onisciente, um intrigante drama futurístico, para 2020. A nova série original brasileira mostrará um mundo altamente controlado onde Deus não está vigiando, mas sim um Sistema Onisciente.
Onisciente é ambientado em um futuro próximo, onde cada cidadão é seguido constantemente por um pequeno (quase imperceptível) drone. A máquina alimenta um supercomputador com dados, ao qual ninguém tem acesso. As taxas de criminalidade são quase zero, uma vez que os criminosos sabem com certeza que serão capturados. O Sistema Onisciente parece perfeito até que uma jovem chamada Nina descobre um assassinato, mas o crime não é relatado pelo Sistema. Agora, cabe a ela descobrir o que ele está tentando esconder.
A série tem roteiro de Pedro Aguilera e produção da Boutique Filmes. Ambos também são responsáveis por 3%, primeira série original brasileira Netflix com sua terceira temporada marcada para estrear em 2019, após fascinar fãs de ficção científica em todo o mundo.
"Onisciente trata do conflito entre privacidade e segurança, e questiona se a ética das pessoas vem de dentro ou vem do olhar de fora, do Sistema", diz Pedro Aguilera, que também é showrunner. "Estamos super entusiasmados em fazer esta nova série com Pedro Aguilera e com a Netflix novamente. O show traz uma discussão muito atual e uma história repleta de reviravoltas, que vai deixar o público grudado na tela", comenta Tiago Melo, da Boutique Filmes.
Onisciente integra a lista crescente de séries originais brasileiras da Netflix com estreias nos próximos dois anos, incluindo Coisa Mais Linda, O Escolhido, Cidades Invisíveis, Ninguém Tá Olhando, A Facção, Spectros e Sintonia. As filmagens de Onisciente começam no início de 2019.

Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por internet do mundo. São 130 milhões de assinaturas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Sobre a Boutique Filmes
A produtora é dedicada à criação e produção de conteúdos originais e formatos inovadores para diversas plataformas. De forma integrada, atua em três áreas: non-scripted, kids e ficção. Desde 2013, a Boutique Filmes produz com os principais canais da TV aberta e paga, como Cartoon Network, Discovery, Warner Channel, Discovery Kids, Fox, Globo, Gloob, GNT, HBO, History Channel, NBC Universal, Nickelodeon, Canal E!, Globonews, Syfy e TV Brasil. Neste período, a produtora recebeu três indicações ao International Emmy Kids Awards.



Nenhum comentário