23 novembro 2018

[nEWS] UM44K experimenta novas sonoridades e lança "Grupo Bom"

Além do novo single, duo ainda comemora “Nossa Música” na novela “O Sétimo Guardião” e se prepara para lançar primeiro álbum

A nova faixa da dupla UM44K, formada por Luan Otten e Saulo Poncio, fenômeno da internet, “Grupo Bom”, já está disponível em todas as plataformas digitais. A música chega com uma pegada envolvente e sensual, com estilo R&B e batida viciante.
Produzida por André Nine, conhecido pelo seu trabalho com o Haikass e referência quando o assunto é Rap e R&B, “Grupo Bom”, diferente das composições “love song” que marcam a carreira do duo, tem uma personalidade mais misteriosa. Este lançamento estreia uma nova fase na vida dos músicos, que estão mais maduros musicalmente e experimentando novas sonoridades. A faixa está confirmada na tracklist do primeiro álbum da dupla, previsto para ser lançado no início de 2019.
“Grupo Bom” já tem videoclipe confirmado e será lançado no programa TVZ (Multishow), na próxima terça-feira, dia 27. Gravado em São Paulo e sob direção de Rafael Carvalho, o registro conta ainda com a participação das atrizes Bruna Griphao e Carol Picchi. Um clima de sedução e envolvimento, abusando do jogo de mistério, com cenas em tons escuros e jogo de luzes em neon promete um verdadeiro espetáculo para o público.
Além do lançamento de “Grupo Bom”, o hit “Nossa Música”, que já conta com mais de 51 milhões de visualizações do clipe no Youtube, acaba de entrar para a trilha sonora da nova novela das 21h, “O Sétimo Guardião”, da TV Globo.
O ano de 2018 tem sido de muitas conquistas e alegrias para os músicos, superando as expectativas e grandes feitos: acabaram de lançar o single e clipe do sucesso “Solução”, em parceria com Matheus e Kauan, com mais de 11 milhões de views, e gravaram uma música com Luan Santana, que será lançada no início de 2019 e que promete agitar o cenário musical neste próximo Verão.
“Essa nova fase trouxe muita coisa boa e uma delas foi o André Nine. Foi incrível trabalhar com ele, pelo jeito que ele conduz as músicas. Estamos muito felizes!”, diz Luan Otten.
“Acho que estamos no momento de colher os frutos, mas continuar trabalhando duro. Ter o Nine no estúdio deu um outro norte para a nossa música, nos fez experimentar novas sonoridades, coisas que ainda não tínhamos feito”, conta Saulo Poncio.

Ouça "Grupo Bom", novo single do UM44K, na plataforma digital de sua preferência:


Histórico

Tudo começou em 2015, quando se conheceram, e logo a afinidade ficou evidente, fazendo com que da amizade surgisse também o projeto juntos. Escreveram, de cara, uma música no mesmo dia. Luan e Saulo, então, criaram um canal no YouTube para postar músicas autorais, sem fazer ideia do que poderia acontecer.
Não tardou a fazerem parte do time da Warner Music e serem um dos nomes mais exaltados e apreciados pelo público jovem. Além disso, contam com uma carreira meteórica, que vem colhendo feitos surpreendentes: mais de 200 milhões de views em seu canal, 3 músicas do Top 200 do Spotify, apresentação no Rock in Rio, single de platina com o sucesso “4 da manhã” pelos mais de 100 milhões de streamings nas plataformas digitais, entre outros.
O nome escolhido, UM44k, representa a passagem bíblica que diz que 144 mil almas foram escolhidas para louvar.

Números 
 
A dupla conta com mais de 237 mil seguidores na fanpage oficial; cerca de 434 mil seguidores no Instagram, mais de 1,766 milhão de inscritos e mais de 200 milhões de views em seu canal do YouTube. 

Nenhum comentário

Postar um comentário