18 novembro 2018

[News] FTampa se une a Clocktape na instrumental "EDM ROX"

Faixa, projetada para as pistas, é o segundo lançamento da série "FTampa November Madness"

FTampa lança, nesta sexta-feira (16), mais um single da “Ftampa November Madness”, série que retoma as raízes do produtor com faixa instrumentais projetadas para as pistas de todo o mundo. Dessa vez, ele convidou o brasileiro Clocktape para colaborar na nova “EDM ROX”.

A produção, disponível em todas as plataformas digitais de áudio (https://SMB.lnk.to/EDMRox), estreia com pseudo vídeo.

FTampa falou sobre o lançamento da série instrumental: “já tem tempo que a galera pede para eu soltar uma música mais club... todo mundo brinca disso comigo: ´toca serrote´, ´saudade do Big Room´. Nesse tempo todo, eu produzi várias músicas nesse estilo, mas nunca tomei a iniciativa de solta-las. Então fiquei muito animado e resolvi soltar logo três! E prometo que não vou parar por aí! EDM is Back baby!”, brinca.
Antes da “EDM SUX”, primeira faixa da “November Madness” que estreou no início deste mês, o último trabalho do produtor foi o EP “Cali Vibes”, composto pelas canções “Who We Are”, hit global que alcançou mais de 1 milhão de plays no Spotify mundialmente – atualmente passa dos 14.4 milhões; “Vibe Boa”, parceria cantada em português pelo cantor Tom Kray e pelo grupo de rap Oriente; além da inédita “Magical”, com pegada praiana que envolve os últimos lançamentos de FTampa.

Sobre:

Produtor de grandes sucessos como “Our Way”, FTampa é conhecido pelo estilo único e extremamente original de produzir suas faixas – ele é um dos artistas mais reconhecidos do cenário nacional e internacional da música eletrônica. Natural da cidade de Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais, o produtor abriu as portas da cena eletrônica nacional para o exterior e foi, em 2016, o primeiro brasileiro a tocar no palco principal doTomorrowland, na Bélgica, um dos maiores festivais do gênero, no mundo.
FTampa vem em uma crescente linha de popularidade com um vasto e conhecido repertório na cena eletrônica mundial, que já o fez elaborar o remix da música “Make Me”, a convite da cantora norte-americana Britney Spears. Outras de suas releituras de sucesso foram “Whatever You Want”, sucesso da cantora P!nk; “Till The Sun Rise Up“, do cantor Akon, e “Darts On The Dark”, da banda Magic.
O produtor começou a invadir as pistas do gênero, em 2010, e, desde então, já representou o Brasil em todos os continentes do mundo, tocando em importantes festivais. A faixa “Love Is All We Need”, lançada em abril do último ano, foi a trilha sonora da chamada,veiculada na América Latina, da 14ª temporada da série americana “Grey´s Anatomy”, que estreou em novembro passado, no canal Sony Brasil.

Nenhum comentário

Postar um comentário