[News] Foster the People lança clipe do novo single "Worst Nites"

Vídeo contou com a direção do vocalista Mark Foster e do ator Josh Hutcherson

Foster the People lançou o clipe oficial do single “Worst Nites”. O vídeo, dirigido pelo vocalista Mark Foster e pelo ator Josh Hutcherson, estrelado pelo infame palhaço Richie the Barber, mostra o personagem em uma perseguição selvagem que o leva de uma das piores noites de sua vida para um de seus melhores momentos no palco.
Sobre a criação do vídeo, Mark Foster observa: “A ideia do clipe veio do curta-metragem que eu escrevi cerca de um ano atrás com o Josh Hutcherson. Tenho observado obsessivamente o Richie the Barber pelos últimos seis anos, então a ideia dependia de ele ser o protagonista. Liguei para o Josh uma semana antes de filmarmos e perguntei se ele estaria disposto a adaptá-lo ao nosso próximo videoclipe, em vez de um curta. Em seis dias, montamos uma equipe, procuramos locais, elenco e finalizamos as filmagens. Foi um campo de treinamento de videoclipes para mim”.
O vocalista continua: “A minha vida inteira, sempre fui obcecado em filmar, mas não estava pronto para assumir o cargo de diretor até este ano. Josh cresceu trabalhando em filmes e é um diretor supertalentoso por conta própria, então foi uma maneira perfeita de entrar nesse mundo. Richie e o elenco trabalharam muito, aprendendo a coreografia em um dia. O vídeo não teria funcionado sem a paixão deles. Estamos vivendo em um mundo onde estamos sendo tomados pela pressão de nos conformarmos. Pressão para não se destacar. Aceitar e seguir cegamente a opinião das massas. Abandonar nossas identidades. Da política à nossa percepção da beleza; as pessoas querem se encaixar. Essa história é uma metáfora para não ter medo de abraçar quem você realmente é. Há uma imensa liberdade que vem com a apropriação do que o torna único. Obrigado por assistir. E desculpe se você odeia palhaços. Nós os amamos".
“Worst Nites” está disponível em todos as plataformas digitais de áudio. A faixa foi destaque como o Recorde Mundial de Zane Lowe no programa Beats 1, da Apple Music, após seu lançamento, no último dia 6, seguindo a faixa “Sit Next To Me” - do último álbum “Sacred Hearts Club”.

Foster the People

“Worst Nites”
iTunes * Apple Music * Spotify * AmazonSoundcloud * YouTube * YouTube Music

Nenhum comentário