18 novembro 2018

[News] Assista ao videoclipe do remix internacional do hit “Quero Que Tu Vá ft. DaniLeigh - International Mix”, com Ananda, Mala Rodrígueze Joker Beats.

A cantora Ananda acaba de lançar o videoclipe da versão internacional mix do hit viral “Quero Que Tu Vá”, música em parceria com Joker Beats. Para essa nova versão, Ananda e Joker Beats convidaram ninguém menos que a cantora de hip-hop espanhola Mala Rodríguez e a diretora, cantora e dançarina americana DaniLeigh


Com mais de 95 milhões de views no YouTube, 3,7 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 1,5 milhão de seguidores nas redes sociais, Mala Rodríguez é a primeira e única artista mulher a ganhar o GRAMMY Latino, nas categorias “Melhor Álbum Urbano” e “Melhor Música Urbana Latina”.

A diretora, cantora e dançarina DaniLeighdirigiu, com apenas 18 anos de idade, o clipe ‘’Breakfast Can Wait”, do Prince. Já foi dançarina em shows e clipes de nomes como Meghan Trainor, Pitbull, Pharell, Daddy Yankee, Nelly Furtado e TimeFlies. DaniLeigh tem hoje mais de 630 mil seguidores nas redes sociais, mais de 1,2 milhão de ouvintes mensais no Spotify e mais de 4,8 milhões de views no YouTube.

A versão original do single “Quero Que Tu Vá” foi lançada em agosto desse ano. Pouco mais de um mês após o lançamento, o single conquistou o Certificado de Platina, com mais de 80 mil unidades vendidas. A faixa alcançou, por mais de um mês, o #1 no Viral Global e no Viral Brasil no Spotify, esteve entre as cinco músicas mais tocadas no Spotify Brasil, entrou no Top 200 de Portugal e do Paraguai e ainda ficou no Viral do Spotify em mais de 30 países, entre eles Brasil, Portugal, Japão, Alemanha, França, México, Espanha, entre outros.


Ananda também gravou a música completa, com uma pegada funk, que teve sua estreia no Spotify em 21 de junho. A faixa conquistou o #1 no Viral Brasil e chegou ao Top 100 do Spotify Brasil.


No mesmo dia, a cantora lançou o clipe oficial da música, no canal Funk Hits, que já conta com mais de 36,7 milhões de visualizações.

Nenhum comentário

Postar um comentário