[Quotes] Todo dia

"Se você olhar para o centro do universo, existe frieza lá. Um vazio. No final das contas, o universo não se importa conosco. O tempo não se importa conosco. É por este motivo que temos que cuidar um do outro."

“O corpo é a coisa mais fácil à qual se ajustar quando se está acostumado a acordar em um corpo novo todas as manhãs. É a vida, o contexto do corpo, que pode ser difícil de entender.”

“Todos nós temos mistérios, especialmente quando vistos pelo lado de dentro.”

“A felicidade muito raramente faz parte do meu vocabulário porque, pra mim, é tão efêmera.”

“Enquanto cochilamos, sinto uma coisa que nunca senti. Uma proximidade que não é apenas física. Uma conexão que desafia o fato de que acabamos de nos conhecer. Um sentimento que só pode vir da mais eufórica das sensações: a de pertencer a alguém.”

“A bondade tem a ver com quem você é, enquanto a gentileza tem a ver com o modo como quer ser visto.”

“É muito difícil ter uma noção verdadeira do que é a vida quando se está num único corpo. Você fica tão preso a quem você é. Mas quando quem você é muda todos os dias, você fica mais próximo da universalidade.”

"Queria que o amor conquistasse tudo. Mas o amor não conquista tudo. Ele não pode fazer nada sozinho. Ele depende de nós para conquistar em seu nome."

“Ela é meu primeiro e único amor. A maioria das pessoas sabe que o primeiro amor não será o único. Mas, para mim, ela é as duas coisas. Esta vai ser a única chance que vou me dar. Nunca mais vai acontecer.”

"A bondade tem a ver com quem você é, enquanto a gentileza tem a ver com o modo como quer ser visto."

"Tenho que me lembrar de que as pessoas normais também sentem isso: o desejo de pegar um único momento e transformá-lo em eternidade."


4 comentários:

  1. Amo demais esse livro!!! E ele tem quotes tão bons! Dá vontade de transcrever o livro inteiro de tão bom, né??!! Esse livro eu li ano passado, logo no começo do ano! Me identifiquei muito com o protagonista, principalmente com a última frase, sobre transformar um momento em eternidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E, aliás, o link para a resenha de "Todo Dia" está direcionando para a resenha de "Sorrisos Quebrados"!

      Excluir
    2. Maisanara, obg pelo aviso. Um pequeno erro técnico haha

      Excluir
  2. Maisa!
    Preciso ler com urgência máxima esse livro, porque amei os quotes e também estará em breve nos cinemas.
    “Que o novo ano que se inicia seja repleto de felicidades e conquistas. Feliz ano novo!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy


    ResponderExcluir