31 janeiro 2018

[News] Chris Fuscaldo lança "Mundo Ficção" no mundo dos casamentos

Imersa no universo dos casamentos e dividindo a voz com o músico e produtor Juan CardoniChris Fuscaldo gravou em sua cidade natal, Niterói (RJ), Mundo Ficção, o videoclipe da faixa que dá nome a seu primeiro álbum autoral. Junto ao multi-instrumentista e produtor, a cantora, compositora e escritora foi dirigida porGuilherme Burgos, da Burgos Filmes, com quem dividiu o roteiro. Especialista em vídeos de casamento, Burgos registrou, no Espaço Barcelona, um casamento moderno em que a celebrante foi a própria Chris. Interpretado por Pedro Felitte e Carol Azevedo, o casal não precisa, para comemorar sua união, de mais ninguém além dos músicos, da ótima maquiagem de Helen Lage e das belas cenas registradas por um drone. A decoração ficou a cargo da cerimonialista Rosângela Solano, da Solanas Cerimonial. Esse é um circuito no qual Chris Fuscaldo anda circulando desde que descobriu seu dom para biografar noivos e preparar cerimônias personalizadas.
Mundo Ficção é uma obra de pop-rock-tango ou TPB (Tango Popular Brasileiro) idealizada pela pesquisadora musical Chris Fuscaldo, após suas primeiras experiências como compositora, e capitaneada pelo músico e produtor argentino radicado no Rio de Janeiro Juan Cardoni. A faixa Mundo Ficção é uma das amostras do TPB criado por Chris e Juan. Esse álbum de estreia da cantautora reúne composições próprias, parcerias e releituras de canções que fazem parte de sua história. Entre as 12 faixas estão as participações de Hyldon (voz e guitarra em Enigma (Entro no Seu Jogo), dos músicos Guilherme Schwab (violão e weissenborn em Muito estranho), Altair Martins e Marlon Sette (trompete e trombone em Minha menina, não), e do próprio Juan Cardoni, produtor que toca todos os outros instrumentos nas outras faixas. Mundo Ficção está disponível nas principais plataformas digitais. 
Links Chris Fuscaldo:



Por Leonardo Alves

2 comentários

  1. Já fui ver o clipe, pois não conhecia o cantor, e achei muito maravilhosooo!! <3 Gostei muito da música, porém foi vídeo clipe que me fez querer mais! Achei-o muito realista, sentimental e detalhista! (E já fui ouvir mais músicas da Chris)

    ResponderExcluir
  2. Leonaardo!
    Bom vir aqui e popder conhecer novas cantoras e seu repertório e no caso aqui, o clip.
    Gostei muito, valeu!
    “Que o novo ano que se inicia seja repleto de felicidades e conquistas. Feliz ano novo!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir