31 janeiro 2018

[News] Série sobre a vida do ex-boxeador Popó, “Os Irmãos Freitas” já tem data para início das gravações


Na segunda quinzena de fevereiro, a Gullane e a VideoFilmes, em coprodução com o canal SPACE, darão início as gravações da produção original “Os Irmãos Freitas”, que contará a história de um dos maiores ícones esportivos do Brasil. Acelino Popó Freitas, seis vezes campeão mundial de boxe, saiu de Salvador para ganhar o mundo e deixou para trás sua história, carregada de amor e diferenças com Luis Cláudio, seu irmão mais velho e o primeiro grande boxeador de sua família.
Entre as locações já selecionadas, estão cartões postais de Salvador, como o Farol da Barra, até bairros da periferia de São Paulo, entre eles o Jardim Ibirapuera. Além disso, ginásios importantes na carreira de Popó, como o Balbininho, na capital baiana, e o francês Le Cannet, também serão reproduzidos para a série.
O ator Daniel Rocha, que foi também campeão infantil sul-americano de kickboxing, dará vida ao multi-campeão Mundial Popó na produção.
A série “Os Irmãos Freitas” conta com oito episódios e tem roteiro de Sérgio Machado, George Walker e Pedro Perazzo. A direção é de Sérgio Machado e Aly Muritiba e a supervisão artística de Walter Salles. A série tem previsão de estreia para 2019 no canal SPACE.


Por Juliana Brito

2 comentários

  1. Juliana!
    Eita que coisa boa.
    Admiro muito o Popó, pena que ela já não aparece mais tanto como antigamente, mas levantou o box no BRasil.
    “Que o novo ano que se inicia seja repleto de felicidades e conquistas. Feliz ano novo!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Não conheço esse boxeador (até porque não acompanho lutas) e, também por isso, não me interessei pela série! Não é um estilo de que gosto!

    ResponderExcluir