[News] The Voidz lança novo álbum "Virtue" em 30 de março

No dia 30 de março, o The Voidz (antes Julian Casablancas + The Voidz) vai lançar “Virtue”, seu primeiro álbum em um hiato de quase quatro anos. A banda liberou o fantástico vídeo da faixa “QYURRYUS”, marcando a estreia de Casablancas na direção. A canção segue o lançamento de “Leave It In My Dreams”, faixa que foi liberada no começo desta semana, considerada pela Rolling Stone “contagiante… equilibra o pop com habilidosas incursões surrealistas”. A banda se apresentará no programa The Tonight Show, comandado por Jimmy Fallon, no próximo dia 30.
Confira o clipe de “QYURRYUS” aqui e escute a faixa “Leave It In My Dreams” aqui  
As quinze faixas de “Virtue” anunciam o retorno de um Voidz revigorado, contendo o mais indelével trabalho do grupo até o momento. Gravado em Los Angeles e produzido pelo premiado Shawn Everett (Alabama Shakes, The War On Drugs), o álbum se transforma em novas, corajosas e emocionantes formas de uma música para a outra.
“Nosso objetivo foi fazer um projeto que uma maior audiência pudesse apreciar, da mesma forma que apreciamos o primeiro álbum ´Tyranny´”, conta Casablancas. “Ainda há um turbilhão de estilos diferentes, mas acho que esse pode ser o registro mais eclético de que já participei. Há música para todo mundo”.
Um pouco antes do Ano Novo, a banda liberou um trailer do novo álbum com Direção de Warren Fu (Daft Punk, The Weeknd).
A banda se prepara para participar do Shaky Knees Festival, em Atlanta, nos Estados Unidos, em maio deste ano, e para a turnê do novo álbum, que ainda terá as datas anunciadas.
“Tyranny”, álbum de 2014 do The Voidz, foi considerado o mais ousado de Casablancas pela NPR, e “o mais poderoso trabalho de sua carreira”, pela Sterogum. A Rolling Stone saudou a banda como “um matador time de arte punk”.

Confira a tracklist dVIRTUE:

1. Leave It In My Dreams
2. QYURRYUS
3. Pyramid of Bones
4. Permanent High School
5. ALieNNatioN
6. One of the Ones
7. All Wordz Are Made Up
8. Horse To Water
9. Wink
10. My Friend The Walls
11. Pink Ocean
12. Black Hole
13. Lazy Boy
14. We’re Where We Were
15. Pointlessness
 
The Voidz é formado por:
Amir Yaghmai
Julian Casablancas
Jeff Kite
Beardo
Jake Bercovici
Alex Carapetis


Por Leonardo Alves

2 comentários:

  1. Leonardo!
    O que mais gosto daqui é poder conhecer muita coisa boa e nova que em outros lugares, não veria.
    Obrigada!
    Desejo uma ótima semana, cheia de luz e paz!
    “Que o novo ano que se inicia seja repleto de felicidades e conquistas. Feliz ano novo!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma banda que, obviamente, eu não conhecia e que vai pra minha lista! Haha! Até porque eu quase não ouço músicas internacionais! Sou mais nacional mesmo, tanto que a cada hora estou procurando cantores/bandas Nacionais que eu não conheço!!! Mas também gosto de conhecer algumas estrangeiras, para dar uma mudada de "ares", de vez em quando!

    ResponderExcluir