[News] Novo ator é escalado para o live-action de Anastasia

Estávamos um tempo já sem falar de live-actions, então vamos noas atualizar.
Na última Segunda-Feira (29) a Variety anunciou que o ator Brandon Routh (Superman: O Retorno) fará parte do elenco do live-action de 'Anastasia', animação de 1997 da FOX.

Ele irá interpretar o Czar Nicholas, pai de Anastasia, na recriação da história de Anastasia Romanov que foge quando sua família é ameaçada por Vladimir Lenin, através de um portal que a levará até o ano de 1998.
O filme não será um musical como o original, e também não será diretamente inspirado na animação.
Outro nome que já foi confirmado no eleco foi o de Emily Carey, que atuou no recente longa de 'Mulher Maravilha', como a jovem Diana. Emily irá interpretar a protagonista, Anastasia.
Emily Carey em 'Mulher Maravilha'
O poster também já foi liberado, e ficou lindo! (E é bem nítido como as mãos da Disney já estão trabalhando, mesmo essa história sendo original da FOX - contudo, não consigo encontrar mais sobre o poster, se ele é oficial ou não).
Anastasia iniciou suas filmagens no ano passado e a porção do filme que se passa em 1988 já está concluída. Em abril, a equipe retorna para filmar a parte do filme que se passa em 1917.
Blake Harris, de A Pequena Sereia (não o da Disney), roteirizou e está dirigindo o filme que tem previsão de estreia para 2018.
Ansiosos?
Fonte: Jovem Nerd / Variety


2 comentários:

  1. Não sabia dessa live-action, porém não sei se vou gostar! A animação é muito nostalgia para mim, já que é um filme da minha infância! Geralmente remakes tiram todo esse encanto de infância, por isso não estou muito animada com esse lançamento! Aliás, nem sei se vou assistir, acho que não!

    ResponderExcluir
  2. Irlan!
    Nem preciso dizer que me agradou bastante a escolha do Brandon para interpretar o pai de Anastácia, embora ele tenha cara de novinho, é um ótimo ator.
    Tenho de conferir.
    “Que o novo ano que se inicia seja repleto de felicidades e conquistas. Feliz ano novo!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir