[Review] Primeiras impressões da 4ª temporada de How to Get Away with Murder

Depois de um hiato muito longo para fãs de Annelise e sua turma, HTGWM voltou com a intensidade de quem ainda tem muito a mostrar.

Annelise retorna após um período de abstinência alcoólica e terá que lidar com problemas familiares e ao mesmo tempo cuidar da saúde de sua mãe.
Enquanto seus discípulos seguem suas vidas aguardando o veredito da carreira de Annelise.


Todos os elos são ligados com o final da 3a temporada e nos sentimos de volta ao lar. E com um final impactante podemos esperar muito mais da nossa diva master Shonda Rhimes.
Momentos de drama envolvendo Annelise e Ophelia são uma ótima oportunidade de perceber o poder de atuação e a sobrecarga que dois ícones podem nos dar. Ophelia está em estado já avançado de uma doença que está fazendo com que perda a memória e causando danos reais a sua vida e até mesmo de sua família.

Enquanto os discípulos de Annalise vão desenvolvendo suas vidas, sendo mostradas cenas após cenas, nada muito emocionante, mas nos situa a respeito de cada um deles. 
Connor e Oliver continuam juntos como casal e num casamento monótono.
Laurel faz com que fiquemos ansiosos e desejosos em uma determinada cena, ao menos eu estava roendo unhas querendo saber o que seria da vida dela após a perda de Wel.
Asher e Micaela estão ajeitando a vida deles, mas realmente nada acrescentou ao episódio.

Mesmo com tudo isso, ainda quero muito mais de Annelise e seus discípulos e quero uma temporada incrível, pelo amor de Shonda!

5 comentários:

  1. Morro de vontade de assistir a essa série. Viola é uma atriz incrível!! Tenho certeza de que essa temporada será ótima assim como as outras, afinal, a série não é aclamada por exagero, mas porque merece.

    ResponderExcluir
  2. Shonda faz um trabalho incrível, sem igual. Assisti HTGWM até a segunda temporada, tô só esperando acabar umas séries que a terceira me aguarda, e a quarta nem se fala, vai ser ainda mais impactante, assim espero.
    Os personagens são cativantes e a Annelise mais ainda, uma personagem muito forte e inspiradora!! :D

    ResponderExcluir
  3. Será que vão jogar ovo em mim se eu disser que a série não me conquistou? Hum. Lembro quando anunciavam ainda a estreia da primeira temporada... fiquei super ansiosa para assistir, ainda mais pelo título. Mas depois de assistir vários episódios, não me senti empolgada para dar continuidade. Não que a série seja ruim, mas não me envolveu.

    ResponderExcluir
  4. Eu vi o primeiro episódio da quarta temporada e como sempre fiquei pasma com o final do episódio! Quero saber o que aconteceu com a Lauren!!!
    Gosto muito dessa série e vamos ver o que vai acontecer de bombástico nessa temporada rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá! Ainda não tive a oportunidade de começar essa série, mas se tratando de Shonda, já sei que é maravilhosa, resta agora fazer uma maratona para colocar em dias todos os episódios.

    ResponderExcluir