[News] Confirmado o remake de O Cemitério


Após o estrondoso sucesso do remake de It - A Coisa, parece que os olhos do cinemas se voltarão mais uma vez ao Sr. King e seus livros.

Sendo assim, foi anunciado na terça (31), pela Paramount, mais uma adaptação para um livro de Stephen King. O título da vez é O Cemitério, que já tem um longa de 1989 intitulada "O Cemitério Maldito", dirigido Mary Lambert (Blacklist).

De acordo com a Deadline, Kevin Kolsch e Dennis Widmyer, a dupla de diretores responsáveis pelo filme de terror Starry Eyes e por dirigir alguns episódios da série Scream, estão no comando desse projeto.
Para quem não conhece a história, eis a sinopse do livro:

Louis Creed, um jovem médico de Chicago, acredita que encontrou seu lugar naquela pequena cidade do Maine. A boa casa, o trabalho na universidade, a felicidade da esposa e dos filhos lhe trazem a certeza de que fez a melhor escolha. Num dos primeiros passeios familiares para explorar a região, conhecem um "cemitério" no bosque próximo a sua casa. Ali, gerações e gerações de crianças enterraram seus animais de estimação.

Para além dos pequenos túmulos, onde letras infantis registram seu primeiro contato com a morte, há, no entanto, um outro cemitério. Uma terra maligna que atrai pessoas com promessas sedutoras e onde forças estranhas são capazes de tornar real o que sempre pareceu impossível.

Além dos nomes dos diretores, nenhuma.outra informação foi liberada, nem mesmo previsão de estréia. Então, o que nos resta é esperar, e assim que tivermos mais informações, traremos para você sem demora.

5 comentários:

  1. Ebaaa! Fico feliz em ver o universo literário se expandindo para outras formas de arte, sem contar que Stephen é topissimo, hehe
    No aguardo,já sei quem vem coisa boa por ai! :D

    ResponderExcluir
  2. Bom, não vou ficar muito empolgada com essa notícia, já que não gostei do filme de 1989. Na verdade, achei bem tosco, chato e morno. Porém, vou ser positiva! Espero que Kevin e Dennis consigam produzir um belo longa, fazendo jus ao gênio Stephen King!

    ResponderExcluir
  3. Ah! E que venha um novo sucesso em mais uma adaptação!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Sem dúvida esse filme vai ser sucesso, acredito que eles vão conseguir criar um enredo/clima digno de Stephen, agora é esperar as próximas novidades.

    ResponderExcluir
  5. Para os fãs do King essa é uma ótima notícia. Com certeza será um sucesso!
    Para mim, que não gosto de filmes de terror, vou passar bem longe rs
    Bjs

    ResponderExcluir