[News] Stranger Things | Produtores confirmam Salto temporal!



Após confirmação devque a 3ª temporada ocorra somente em Dezembro, os irmãos Duffer explicam em entrevista para o Yahoo  qual será a melhor solução para a história depois desse crescimento notável de todas as crianças da trama: 

"É preciso algum tipo de salto temporal porque as crianças já se parecem muito mais velhas. Não importa o que quisermos fazer. Lembro quando estávamos falando da segunda temporada, que queríamos começar logo na noite de natal e continuar daí, mas ai percebemos que as crianças já estavam velhas demais, então foi preciso avançar."

Já estamos ansiosos para ver o que vai rolar, vale lembrar que as duas temporadas estão disponíveis na rede de streaming NETFLIX.

Fonte: Yahoo

Escrito por Juliana Brito





4 comentários:

  1. Gostei até, acho que é uma perspectiva diferente pra série, que dê super certo! Estou no aguardo por mais novidades. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. E ainda não consegui tempo para assistir. Fico triste, pois a vontade só cresce, e me sinto um peixe fora d'água por ainda não ter assistido ao menos um episódio. Quero logo descobrir o motivo de tanto sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Mesmo ainda não tendo tempo para começar a assistir a série, adoro acompanhar as novidades que a cercam.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju.
    Gosto muito da série.
    Sempre que se trabalha com crianças tem que se atentar com o fator tempo, pois elas mudam muito de um ano para o outro. É uma diferença bastante notável.
    Espero que eles consigam contornam isso na série.
    Bjs

    ResponderExcluir