[Agenda] Programação do Circo Voador de 8 à 11 de Novembro

Hora de se programar! Vem comigo que eu te mostro as grandes atrações que vem por aí no Circo Voador.

Quarta, 08/11


Estação Melodia - Tributo ao Negro Gato (21h)


Atenção, tripulação! A próxima parada é no Circo Voador, que vai se transformar na incrível ‘Estação Melodia’, um ponto de encontro para grandes amigos e parceiros de Luiz Melodia realizarem um tributo emocionante ao eterno negro gato. No repertório, não vão faltar sucessos como ‘Pérola Negra’, ‘Estácio, Eu e Você’, ‘Vale Quanto Pesa’, ‘Ébano’, entre outras preciosidades.

Quinta, 09/11


Samba Iaiá (21h)


Um novo encontro de bambas acaba de surgir na cidade! O Samba Iaiá, liderado por Pretinho da Serrinha, faz sua estreia no dia 09 de novembro em grande estilo no palco do Circo Voador. A primeira edição do evento terá as participações de Maria Rita, Roberta Sá , Jorge Aragão e diversos convidados. Vem sambar, iaiá!

Sexta, 10/11


Liniker e os Caramelows (22h)


Depois de bater recordes de bilheteria e uma triunfal turnê pela Europa e EUA, Liniker e os Caramelows voltam ao Circo para uma única apresentação. E para abrir a noite, outro novo e aclamado fenômeno, Letrux, apresentando seu primeiro disco, ‘Letrux em noite de climão’.

Sábado, 11/11

Nação Zumbi - Radiola NZ (22h)

A Nação Zumbi vem ao Circo para apresentar em primeríssima mão para o público carioca as músicas que farão parte de seu novo EP, Radiola NZ, com releituras de Tim Maia, Erasmo Carlos, Secos & Molhados e Gilberto Gil entre outros.

Para mais informações e compra de ingressos, clique AQUI!

4 comentários:

  1. Amo circo, é um verdadeiro convite à felicidade! Que incrível o Circo Voador, mais e mais sucesso! :D

    ResponderExcluir
  2. Olá!Tenho um mega desejo de um dia (espero que não muito distante) poder estar onde tantos outros já estiveram e fizeram história! Da agenda atual queria muito poder conferir Nação Zumbi, banda da qual gosto muito.

    ResponderExcluir
  3. Nunca fui no Circo Voador, apesar de ter muita vontade. Olha,releituras de Tim Maia, Erasmo e Gilberto Gil? Vem coisa boa por aí!

    ResponderExcluir
  4. Oi Julia.
    Que atrações diferentes. Achei interessante a junção do circo com uma apresentação musical. Faz tempo que não vou no circo.
    Bjs

    ResponderExcluir