[Crítica] Rock Dog-No faro do sucesso

Quando um rádio cai do céu,diretamente nas mãos de um atônito Tibetan Mastiff, ele sai de casa em busca da realização de seu maior sonho: tornar-se músico.A partir de então,Mastiff se depara com diversos acontecimentos inesperados.                                                                                                                                                                                                                                                       
O que eu achei?
Bodi é um mastim tibetano que vive numa vila remota nas montanhas do Himalaia e todo mundo espera que ele assuma a função de sentinela, depois que seu pai, Khampa, se for.Anos atrás, ele expulsou uma matilha de lobos liderada pelo maléfico Linnux. Khampa disfarçou algumas ovelhas com fantasias de mastins para parecer que a vila inteira é vigiada por cães.

Após um desastroso treinamento em que a vila quase é incendiada, um avião deixa cair um pacote contendo um rádio. Bodi descobre sua paixão pela música e tenta convencer seu pai a deixá-lo seguir seu sonho de virar um músico na cidade. O ancião convence Khampa e ele dá um bilhete de ônibus ao filho para seguir seu rumo.

Quando chega na cidade, ele vai direto à casa de Angus Scattergood, seu ídolo, na esperança de receber algumas aulas de música mas é inicialmente rejeitado. Bodi terá que lutar para fazer seu sonho acontecer e lutar contra os lobos que invadiram seu vilarejo logo após sua saída.

Um dos melhores desenhos do ano até agora! Foi produzido pela Mandoo Pictures e pela Huayi Tencent Entertainment Company, empresas chinesas de filmes.O mercado cinematográfico chinês tem pouca ou quase nenhuma visibilidade aqui no Brasil e esse simpático desenho nos mostra o que esse mercado tão rico tem a nos oferecer. Divertido e leve, é diversão recomendada para todas as idades. 

Trailer:


3 comentários:

  1. Oi Clara!
    Parece bem engraçado, gosto bastante de desenhos e anotei a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu assistir é achei que deixou um pouco a desejar a história

    ResponderExcluir