[Resenha] Março de Promessas

Marjorie Hughes possui uma lista de coisas a fazer antes de completar dezoito anos. Após perder, há três anos, o seu melhor amigo e primo, Fred, ela havia decidido honrar todos os desejos dele e principalmente as coisas que o garoto adoraria fazer caso sua saúde não fosse tão debilitada. O problema é que o item mais difícil da lista se trata da perda da virgindade e, próxima do seu aniversário, Marjorie sabe que tem os minutos contados. Enquanto a garota procura realizar um dos itens, acaba encontrando, em uma festa universitária, o sensual Ryan James. Baterista de uma banda quase famosa da Irlanda, o homem é problema com P maiúsculo e Marjorie logo nota isso.Mas quem sabe o que a vida reserva? Talvez o fato de Ryan ser viciante como uma droga e mulherengo como ácido consiga fazer Marjorie perceber que o amor nem sempre acontece com pares perfeitos e primeira vez idealizada com o príncipe encantado... Bem, há quem goste dos vilões, não é?
O que eu achei?
Março é meu mês favorito do ano, mês que nasci, mês que me lembra festa, presentes, enfim, o mês que mais tenho carinho, então toda vez que leio alguma história que se passa esse mês fico muito animada e rezando para que a história ganhe espaço no meu coração e torne ainda mais especial esse mês que já amo tanto.

Março de Promessas conta a história de Marjorie uma jovem prestes a completar 18 anos que tem uma lista de coisas a cumprir antes de seu aniversário, mas ela não decidiu o que seriam essas coisas sozinha ela contou com a ajuda do falecido primo, seu melhor amigo, Fred e a lista tem coisas que ele gostaria muito de fazer mas que sabia que não viveria para realizar e outras para Marjorie enxergar o mundo fora de seu quarto.

O conto começa com Marjorie cumprindo a tarefa de sair sozinha sem a irmã gêmea e ela aproveita para ir a um show da banda favorita do Fred, Reckless, e lá inesperadamente ela conhece o baterista da banda, Ryan e a eletricidade entre eles é instantânea e juntos eles vão explorar as tarefas da lista e descobrir juntos que a vida é cheia de possibilidades e que temos que estar preparados a todas elas, inclusive um coração partido.

Uma louca por fanfic como eu não poderia ter ficado mais realizada com este conto no meu mês, sou louca por histórias que envolvem relacionamentos com músicos e todas as consequências deste conturbado relacionamento, sério eu amo demais e não foi diferente com este conto, que nos dá frio na barriga e nos faz suspirar do começo ao fim. #muitoamor.


2 comentários:

  1. Oi Mayara!
    Adoro livros que retratem essa busca por coisas a se fazer (listas). Me lembrou a Sr Daniels.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mayara eu adoro a série de Janeiro a Janeiro da Aline. E super me identifico com o mês de Março, porque é o meu também hahaha Março de Promessas é um dos meus favoritos e me lembra muito o livro Sr Daniels da Brittainy C. Cherry! Talvez pelo o fato de ter uma lista de coisas a se fazer.. Adorei sua resenha e espero que tenha gostado dos outros meses também. O meu conto favorito é Setembro Inevitável <3

    ResponderExcluir