[Crítica] Despedida em grande estilo


Willie (Morgan Freeman), Joe (Michael Caine) e Albert (Alan Arkin) são amigos há décadas. Eles levam uma vida pacata, mas sofrem com problemas financeiros. Quando Willie testemunha o assalto milionário a um banco, decide chamar Joe e Albert para elaborarem o seu próprio assalto. É a vez de os idosos se rebelarem contra a exploração dos bancos.
O que eu achei?
Fui assistir a este filme sem nenhuma expectativa, apenas para poder ver na telona Morgan Freeman e Michael Caine. Então foi uma grata surpresa e saí com sorriso nos lábios... então vamos ao filme...
O filme conta a história de 3 homens  que estão vivendo na verdadeira pindaíba, mas quando tudo parecia não poder piorar, a empresa em que trabalham estão retirando seus direitos a uma aposentadoria e seus direitos.

Willie é um senhor que mora com Alan, um de seus melhores amigos, enquanto seu amigo Joe mora com sua filha e neta e terá sua vida financeira drasticamente reduzida e recebe uma carta de despejo de casa. 
Um dia Joe vai ao banco e chegando lá é rendido durante um assalto a banco. Como sua vida está um horror, ele decide que pode junto com seus dois melhores amigos planejar um assalto também. 
A partir daí temos cenas icônicas com três atores incrivelmente experientes e de teor cômico aguçado. 
Realmente eles vão assaltar o banco e incrivelmente tudo sai conforme o planejado. Mas um infortúnio da vida coloca os sentimentos à toda prova e faz com que a amizade seja cada vez mais fortalecida.

Este certamente será um dos filmes que você irá querer ver novamente e novamente, engraçado no ponto certo, elenco impecavelmente entrosado, direção incrível e um dos melhores textos de comédia da atualidade. Acredite você irá se surpreender!


Trailer:

4 comentários:

  1. Olá,o filme já é divertido só de ver o trailer, imagine assistir esses três grandes atores ,se aventurando no mundo do crime?!
    É simplesmente hilário!

    É muito bom assistir filmes como esse,para ficar com aquele sorriso no rosto. :D

    ResponderExcluir
  2. Maisa!
    Gosto demais dos três atores e ver uma comédia na medida certa com 'aposentados' que estão passando por dificuldades, deve mesmo ser bem hilário.
    Bom feriado!
    “Compreender que há outros pontos de vista é o início da sabedoria.” (Campbell)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  3. Olá Maisa!
    Assisti este filme e dei boas risadas! Achei a proposta super legal. Tem uma pegada de "Se beber não case" mas numa versão para aposentados kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sua avaliação, eu gostei. Desde que vi o elenco de Despedida em Grande Estilo imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos de Hollywood, ainda não tive oportunidade de ver o filme, mas muita gente já me recomendou como um dos melhores filmes de comedia por causa da história. Eles dizem que assistir o filme é divertido, você terá que ver se é verdade.

    ResponderExcluir