[Resenha] Deep


A série mais sexy dos últimos tempos chega ao final... Positivo. Com aquelas duas linhas do teste de gravidez, tudo na vida de Lizzy Rollins, uma simples estudante de Psicologia, estava prestes a mudar para sempre. E tudo por causa de um grande erro em Las Vegas, cometido com Ben Nicholson, o irresistível baixista da banda Stage Dive. E daí que Ben é o único homem que fez Lizzy se sentir completamente segura, adorada e descontrolada de desejo ao mesmo tempo? A universitária sabe que o lindo astro do rock não quer nada além de um pouco de diversão, ainda que ela mesma busque justamente o contrário. Por outro lado, Ben sabe que Lizzy está em zona proibida. Totalmente. Ela é a nova cunhadinha do seu melhor amigo, e pouco importa o quanto a química entre ambos seja fenomenal, não importa o quão sexy e doce ela seja: o baixista não vai tomar nenhuma atitude. No entanto, quando Ben precisa mantê-la longe de problemas na Cidade dos Pecados, ele rapidamente descobre que o que acontece em Vegas nem sempre fica em Vegas. A partir daquele momento, Ben e Lizzy estarão ligados do modo mais profundo que existe... mas será que isso os fará ligar seus corações?
O que eu achei?
Lizzy Rollins é estudante de psicologia, tranquila na dela. Ela é irmã de Anne, e as duas são muito unidas. Mas quando Anne se apaixona por Mal Ericson, baterista da banda Stage Dive, Lizzy conhece Ben Nicholson, o baixista, e fica bastante interessada, porém apesar de parecer que ele também está interessado, acaba se mantendo afastado por conta da pressão de Mal.

Ben é o tipo que não se envolve com ninguém. Já ela é uma mulher bem decidida, demonstra que está interessada no baixista e corre atrás. Contudo para evitar problemas com seu amigo Mal, o gigante tatuado (Ben) se esforça para manter distância dela, só que os dois acabam caindo em tentação. Lizzy se descobre grávida e sabe que precisa contar a Ben, mas a situação não é nada fácil. Ele é rico, famoso e deixa claro que não quer nada com ela. Somado a tudo isso, há Mal e Anne, que são superprotetores em relação à ela. Os dois, então, acabam por embarcar na turnê da banda, junto com todos os músicos e suas respectivas mulheres, mas isso pode não ser nada tranquilo. Ben não quer nenhum compromisso e diz sempre que os dois serão amigos pelo bem do bebê.

Deep é o quarto e último livro da Série Stage Dive. Cada livro possui um casal de protagonistas diferente, portanto a ideia é de que possam ser lidos separadamente. Porém não foi o que se mostrou para mim, ainda não tinha lido nenhum dos livros da série e acabei por sentir falta de alguns elementos básicos de apresentação dos personagens.

Durante a leitura, apesar dela ter se mostrado bem fluida, a ausência de um desenrolar melhor desenvolvido ou explicitado fez com que ficasse um pouco frustrada. A história se mostra boa mas deixava aparente que estava perdendo algo por não ter lido os demais livros da série. Algo que aprendi a duras penas: não ler o quarto livro de uma série sem ter lido os anteriores.


O finalizar de uma série sempre deixa os fãs com sentimento de saudade e/ou nostalgia, e aos que conheceram agora, como eu, uma vontade de ler os anteriores para conhecer melhor estes personagens que se mostraram uma verdadeira família.

7 comentários:

  1. Tenho muita vontade de ler essa série. Essa junção de romance,rock,só aumenta a minha curiosidade.

    E que pena que não tenha lido os livros anteriores. Talvez a história do quarto livro ,teria sido muito mais interessante para você.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Hey Maisa, com certeza ler os anteriores com certeza te fez falta na compreensão da profundidade desse baixista maravilhoso.
    Vai lá que vale muito a pena ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Maisa!!
    Eu amo essa série, mas achei esse livro o mais fraco de todos. Esperava mais por ser o último livro.
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Maisa!
    Não li ainda essa série. É uma pena quando a proposta da série é ler separadamente mas sentimos falta de alguns elementos de apresentação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie! Sou doida pra ler essa série por motivos óbvios de... gênero que adoro, música que amo, homens gostosos e tatuados rsrs.
    Vc foi muito corajosa em ler o último sem ter lido os outros. Eu não consigo fazer isso!!! >.<

    ResponderExcluir
  6. Realmente esse estilo de leitura não me interessa, mas sinto pelos fãs que sofrem quando uma série chega ao último livro.

    ResponderExcluir
  7. Maisa!
    Uma pena que esse final poderia ter sido mais bem desenvolvido, porque misturar música com romance é sempre bom, mesmo que os protagonistas não sejam daqueles mais certinhos.
    Gostaria de ler a série.
    Bom feriado!
    “Compreender que há outros pontos de vista é o início da sabedoria.” (Campbell)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir