[News]Roze Motta cria jaqueta para Luciano Camargo com homenagem para a mulher do sertanejo, Flávia Camargo

A personal stylist Roze Motta mostrou mais uma vez que criatividade e estilo estão presentes em seus trabalhos. Responsável por vestir o sertanejo Luciano Camargo em algumas ocasiões, ela preparou, a pedido do artista, uma jaqueta que homenageia Flávia Camargo, com quem o sertanejo é casado há 13 anos. Com uma peça toda estilizada, Luciano carregará o rosto da mulher pintado nas costas e vários símbolos do amor deles. A homenagem poderá ser vista por quem conferir o show de ‘AMIGOS’ no Rio de Janeiro neste fim de semana.

"O Luciano é muito romântico e faz sempre ações carinhosas para a Flávia. Eu já tinha feito alguns trabalhos com ele e, assim que ele me encomendou essa homenagem, já tratei de pedir para que ele me contasse várias coisas que poderiam significar o amor deles. Ele me passou fotos, me deu a data do casamento deles, e me passou a frase que ele mais diz para a Flávia: ‘O ato de amor é eterno’", conta Roze Motta sobre o pedido de Luciano.

"Tem também o desenho de uma tatuagem que os dois carregam, com um F e L, e a música ‘Me cambiaste la vida’, que ele fez para a Flávia. Ficou incrível. Uma jaqueta moderna e artística", ressalta a personal stylist, que revela ainda que Luciano é apaixonado por jaquetas de couro, mas que esta será a primeira em sua coleção dedicada para a mulher.

Roze Motta também é responsável pelo visual de outros sertanejos. Ela já vestiu nomes como Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago, Edson & Hudson, Chitãozinho, dupla com Xororó, entre outros.

Saiba mais sobre Roze Motta:
https://www.instagram.com/rozemotta


Nenhum comentário