[News] ALIVE São Paulo com Matisse & Sadko anuncia a 2ª fase do line-up

A label party ALIVE, que trará Matisse & Sadko com exclusividade à São Paulo no dia 18 de janeiro, divulgou a segunda fase do line-up. Além do duo russo e dos brasileiros já anunciados (CIC, Sandeville, Repow e Viktor Mora),a festa que tomará conta do DOMO, contará também com o argentino Momo Soundz, com os mineiros FREQNCY e também com o novo projeto Brondi & Henrell.

Momo Soundz é sensação na noite de Buenos Aires com seus sets regados à EDM, tocando uma mistura de nostalgia com o que há de mais novo nesse segmento. Ele descreve sua sonoridade como o lugar onde o pop music se encontra com a Dance Music, sempre misturando elementos do House. Recém retornado do Amsterdam Dance Event, o “hermano” vai trazer o melhor do gênero para a ALIVE.

Os mineiros do FREQNCY são fiéis representantes brasileiros do velho e bom Progressive House. Felipe Ventura e Pablo Henrique, sempre preocupados em fazer um som autoral e de qualidade, possuem mais de 500 mil plays em suas tracks no Spotify. Seu último lançamento fez história no mercado da música eletrônica no Brasil com a track "In This World" em parceria com TP, que é o mais novo alias do duo inglês Third Party.

Para fazer da noite ainda mais especial, teremos a estreia do novo projeto dos já conhecidos DJs, produtores e fundadores da Glorie Records, Vee Brondi e seu parceiro Henrell. O novo duo, “Brondi & Henrell” escolheu a ALIVE pra lançar esse projeto que promete muitos "progressive beats".

Ainda estão abertas as inscrições para o concurso "Boas da Semana Play BPM". O vencedor terá o prazer de abrir a pista da ALIVE e estar no line up juntamente com todas essas estrelas da cena eletrônica nacional e mundial. Clique aqui para saber mais.


E pros desavisados, os ingressos já estão no segundo lote. Portanto, não perca tempo e garanta seu ingresso no app ou no site da Ingresse, clicando aqui.



Nenhum comentário