[News] Roze Motta, a personal stylist queridinha dos famosos, dá opção de 6 looks incríveis de até R$ 200

As festas de fim de ano estão chegando e com elas, além dos gastos com os presentes, vêm as dúvidas e gastos com o que vestir nas festas da firma, festas de família e de Ano Novo. Para facilitar a vida de meros mortais como nós, a personal stylist Roze Motta, a queridinha dos famosos e que já carrega em seu currículo o marco de ser responsável pelo visual de nomes de peso como Fernando & Sorocaba, Marcos & Belutti, Thaeme & Thiago, Edson & Hudson e Chitãozinho (da dupla Chitãozinho & Xororó), montou 6 looks de até R$ 200,00 para a mulherada arrasar em várias ocasiões.

"Estar na moda é uma questão de bom gosto, estilo e saber compor as peças certas para valorizar o seu look. Se engana muito quem pensa que para estar na moda, ou bem vestida, precisa gastar um dinheiro absurdo, ou só pensar em grandes grifes.

Elegância vai muito além de etiqueta", conta Roze.
A personal stylist comprova que é possível se vestir muito bem gastando um preço justo e com peças de boa qualidade e de lojas de comércio popular e, claro, com foco total nas tendências. Antes de tudo, algumas dicas importantes da profissional:
- Faça compras com calma e muita paciência, ainda mais em ruas de comércio popular;

- Faça desses momentos, algo prazeroso e relaxante, afinal é o seu momento de achar boas peças para ficar ainda mais linda;

- Não saia comprando tudo porque está barato, pense no tecido, no corte, no caimento, e o mais importante, se vai te favorecer, e se está realmente precisando da "pecinha em questão"

- Não tente se "encaixar" na moda que aparece na Televisão, nas revistas ou em blogs de moda, e sim em harmonizar o look para se sentir bem dentro do seu estilo;

- Pesquise bastante e chore por descontos, estar com dinheiro em espécie nesses lugares é sempre uma boa opção, você consegue ótimos descontos;

Agora vamos aos meus "achadinhos", eu fui com um valor específico em espécie, estipulei que eu não poderia gastar mais de 200 reais em vestidos ou conjuntos e nem mais de 100 reais em peças avulsas, fossem elas calças, saias ou blusas.

Eu montei 6 looks lindos que vou usar muito, principalmente agora no verão, os conjuntos de saia e blusa estavam em torno de 160 a 190 Reais, vestidos na mesma faixa de preço, calça em torno de 90 a 99 reais e vestidos o mais caro foi 199 reais que "chorei pelo descontinho" e acabou saindo por 185 reais (risos).

Peças versáteis, que nas fotos usei de uma maneira mais despojada, com uma sandália flat, mas que facilmente mudando os acessórios, podem ir do dia a dia até aquela ocasião super especial, como a noite de Natal!




Nenhum comentário