[News] Supera é o novo clipe de Matheus Brant

Matheus Brant lançou mais um clipe do álbum “Cola Comigo”. A faixa escolhida foi Supera, um pagode dos anos 90, que ficou muito conhecido na voz do cantor Belo em 2002 e tem a função de tornar clara a ideia estética do disco. Assista aqui.

“Comparando minha versão com outras da mesma música, tem-se mais claramente a dimensão de como enxergo e pretendo reproduzir o pagode enquanto gênero”, conta Brant.

Gravado no Rio de Janeiro, o clipe tem roteiro e imagens que acompanham essa desconstrução que o cantor quis fazer do pagode. O curta procura reduzir um pouco a carga dramática que a letra possui, dando leveza e informalidade à história contada. “É como se fosse um casal se filmando, fazendo “stories” pro Instagram em momentos caseiros”, explica.

O álbum “Cola Comigo” foi lançado em março deste ano, com direção artística de Cesar Lacerda, produção musical de Fabio Pinczowski, e é o segundo disco da trilogia iniciada em 2016 com “Assume Que Gosta”, em que o músico e compositor mineiro mergulha na linguagem de gêneros populares como axé, arrocha, pagode renovando-os. Matheus Brant é criador do bloco “Me Beija que eu sou Pagodeiro”, de 2014, no carnaval de rua de Belo Horizonte.

FICHA TÉCNICA - CLIPE
Matheus Brant
"Supera" (Edna Só / André Renato) 

Escrito e digirido porFernando Neumayer e Luís Martino 
Apresentando: Brunely Souza como Mel
Participação: Eduardo Faleiro e Rodrigo Campello
Uma produção tocavideos e Matheus Brant
Montagem: Fernando Neumayer
Finalização: Luís Martino
Direção Artística: César Lacerda
Prod. Executiva: MINA Produz
Assist. de produção: Marcela Neumayer
Motorista: João Capdeville
Locação: Villa Sophia (RJ)



Nenhum comentário