Novidades

[Divulgação] Quem será o próximo Homem de Ferro?

Em 2019 foi um ano de despedida para os fãs de cinema e quadrinhos. A fase três do universo cinematográfico da Marvel foi encerrado após os impactantes eventos em Vingadores: Ultimato. Nomes importantes desse universo, que lideraram a missão de caça ao Thanos, se despediram do público com a sensação de dever cumprido e a atribuição de transferir a responsabilidade para o próximo grande super-herói.

Thor e Capitão América já possuem seus substitutos, porém a armadura de um dos super-heróis mais icônicos dos quadrinhos ainda está vaga para os próximos filmes. Tony Stark (Robert Downey Jr.) foi o Homem de Ferro durante 11 anos e participou dos principais longas da Marvel. A trilogia de filmes do personagem foi o pontapé inicial para o crescimento do público Geek e Nerd do cinema nos últimos anos.

Não é qualquer um que pode substituir o Homem de Ferro nas telonas. Empresário, bilionário, filantrópico e um gênio da tecnologia, Tony Stark conquistou os fãs mesmo sem possuir superpoderes. O ator Robert Downey Jr. encarnou tão bem o personagem que é muito difícil desassociar as duas figuras.

Apesar dessa difícil missão, alguns personagens podem herdar toda a tecnologia deixada por Stark. As especulações mais prováveis estão entre Pepper Potts (Gwyneth Paltrow), esposa de Tony e CEO da Stark Industries; James Rhodes (Don Cheadle), conhecido por Máquina de Combate, e que já chegou a substituir o Homem de Ferro nos quadrinhos; e a própria Inteligência Artificial que a armadura possui, podendo ser controlada à distância e sem a necessidade de um humano. Além disso, mesmo não sendo uma aposta para assumir o lugar do Iron Man, o Homem Aranha, interpretado atualmente por Tom Holland nos cinemas, já possui um pouco do que a tecnologia Stark tem a oferecer. 

Ainda é incerto como a Marvel substituirá um dos personagens mais icônicos do cinema, mas é certeza que o seu legado é muito importante para o sucesso dos longas de super-heróis. Uma das grandes contribuições foi a construção da Mark III, que pode ser considerada a primeira armadura “oficial” do Homem de Ferro. Impressionantes recursos tecnológicos foram vistos pela primeira vez nessa criação e ela foi usada como base para armaduras mais aprimoradas do personagem. 

Todos sabemos que a mítica armadura do super-herói é fantástica, mas você já imaginou tê-la em sua casa? E ainda, poder construí-la igual o Tony Stark um dia fez?

Com licenciamento da Marvel Studios, a Editora Planeta DeAgostini desenvolveu um incrível colecionável da Mark III do Homem de Ferro. A réplica fiel possui detalhes incríveis da armadura original, com uma grande amplitude de movimentos, peças que se movimentam para deixar à vista os mecanismos internos e flaps articulados nas pernas e nos ombros.

Ao todo são 100 edições de componentes bem desenhados, que acompanham fascículos didáticos repletos de curiosidades tanto do mundo dos quadrinhos quanto das telonas sobre Tony Stark, além de ensinar passo a passo como montar a Mark III.

O modelismo mais esperado do ano conta com espetaculares efeitos luminosos, pois os reatores, os repulsores das mãos, os propulsores das botas e o visor da máscara possuem luzes de led que são ligadas com baterias incluídas no produto.  Sem contar o belíssimo acabamento em vermelho e dourado, design clássico da armadura de Iron Man.

Esse modelismo é uma grande homenagem a um dos maiores astros do cinema da última década. E o produto essencial para o fã que acompanhou toda a saga do herói.

Ficha técnica:
Modelo Iron Man Mark III.
Feito de metal injetado de alta qualidade e ABS.
Altura: 60 cm
Peso: 5 kg
Modelo articulado.
Ampla gama de movimentos.
52 pontos de articulação.
Acabamentos de alta precisão.
Luzes led: o reator, os repulsores de mão, as propulsores de botas e o visor da máscara têm luzes de led espetaculares.
Flaps articulados nas pernas e ombros.
As peças articuladas revelam o mecanismo interno.
Réplica fiel ao original do filme.
Produto licenciado pela Marvel / Marvel Studios.
Edição limitada.


Nenhum comentário