[News] Taylor Swift presenteia fãs com lançamento surpresa em colaboração com Shawn Mendes

Os fãs da Taylor Swift acordaram nessa quarta (13) com uma surpresa. A cantora se juntou a Shawn Mendes e preparou uma versão remix da canção “Lover”, faixa que dá nome ao álbum mais recente da cantora norte-americana.  Ouça aqui: https://taylor.lnk.to/LoverShawnMendes . Junto com a faixa, eles também lançaram um lyric video. Assista em: https://youtu.be/b5Zay_Hd_7Q .

O lançamento foi divulgado pelos dois artistas, por meio de suas redes sociais. A colaboração resultou em uma nova versão da música. Além de emprestar a voz, Shawn também reescreveu alguns versos da canção, que conta uma história de amor.

A Colaborashawn, como chamou Taylor em um trocadilho foi bem recebida pelos fãs dos dois artistas. A canção é uma nova versão da faixa-título do álbum “Lover”, o sétimo álbum de estúdio da cantora. Lançado em agosto deste ano, com vários hits, o projeto rendeu uma temporada de premiações para a artista.
A turnê do álbum é especialmente aguardada pelos fãs brasileiros, que receberão Taylor Swift pela primeira vez, em  julho de 2020, em  São Paulo, para dois shows no Allianz Parque, que já venderam todos os ingressos.

No ano que vem, além de passar pelo Brasil, Taylor Swift também se apresentará em países como Bélgica, França, Polônia, Portugal, entre outros.

Durante sua trajetória, Taylor Swift coleciona nada menos que 10 GRAMMYS, diversos Certificados de Ouro, Platina e Diamante, liderança nas paradas musicais e milhares de fãs ao redor do mundo.

Acesse https://www.umusicstore.com/musica/cd/taylor-swift para encontrar todas as versões e os diferentes formatos físicos de "Lover".


Nenhum comentário