[News] Ali Gatie estreia ¨You¨, aguardado álbum de estreia

O cantor e compositor de 22 anos, Ali Gatie, acaba de lançar o “YOU”,  seu aguardado álbum de estreia, pela Warner Records, distribuído no Brasil pela Warner Music Brasil. Com mais de 870 milhões de streams acumulados, o projeto chega após o lançamento do curta-metragem homônimo, que traz várias vinhetas das músicas que completam o projeto.

                           Vídeo:


Ali também divulgou recentemente o clipe oficial de “Say To You”, que acumula mais de 700 mil visualizações. O sucesso de “It´s You”, faixa certificada Ouro pela RIAA, contabiliza mais de 590 milhões de streams, afirmando a habilidade inata do artista de se conectar com a crescente crítica de massa em escala global. “It´s You” conquistou, inclusive, certificação platina no Canadá e Austrália e Ouro na Holanda, Suécia, Noruega, Irlanda, Nova Zelândia, Finlândia e Suíça.

Se ainda não conferiu, assista agora ao clipe de “Say To You”:

Se estabelecendo com um dos novos cantores e compositores mais atraentes da cena pop e R&B deste ano, Ali Gatie se aprofundou nos assuntos que sempre consumiram os grandes artistas. Em “YOU”, vulnerabilidade, amor e devoção são conceitos que Ali confronta de frente. Esses momentos se revelam durante todo o projeto, como no destaque de “How Things Used To Be” em que ele canta:  “I wonder how you are, I wonder if you think of me, and when I’m all alone I think of how things used to be”. Na pensativa “Holding On”, o artista fala claramente sobre as más decisões em um relacionamento anterior com a confissão: “I made mistakes but baby so did you, we only did it out of innocence”. A abertura e honestidade do artista são palpáveis e construídas sobre um material de composição atemporal.

A ascensão de Ali Gatie foi registrada pela crítica especializada em citações da Billboard, Forbes, Complex, HYPEBEAST, Genius e outros. Além disso, o artista atraiu uma base de fãs devota e obstinada, carinhosamente apelidada de LSN´ers, que não apenas consomem fervorosamente a música de Gatie, como também se apegam a todas as palavras (e postagens) nas redes sociais.

*Créditos da imagem: Virisa Yong
Confira a tracklist completa de “YOU”:

1.       It's You 
2.       Moonlight
3.       Used To You  
4.       Say To You
5.       Love You Like That   
6.       Sunshine
7.       How Things Used To Be  
8.       Holding On   
9.       Lost my Lover




Clique e ouça agora “YOU" na sua plataforma digital favorita:

                        Spotify:
                        Deezer:
                                                          Apple Music:
                                                          YouTube Music:
                                                          Napster:
                                                          Claro Música:
                                                          Tidal:


Nenhum comentário