[News] DDP Diretoria comemora 4 anos com festa no Rio de Janeiro

Nesse sábado, dia 16 de novembro, o grupo carioca DDP Diretoria celebra quatro anos de vida, com um mega evento para 3 mil pessoas no Jardim da Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. O grupo vem conquistando cada vez mais espaço no cenário do pagode nacional, com a proposta de levar alegria e alto astral para seu público. "É o que chamamos de 'open vibe', procuramos trazer essa energia para nossas músicas e eventos", destaca Digo, vocalista da banda.

De contrato assinado com a Warner Music, o DDP lançará no próximo mês a segunda parte do seu EP “Dia de Praia”, que apresenta o significado da sigla ‘DDP’ (a parte 1 já está disponível em todas as plataformas digitais). Com um visual de tirar o fôlego, EP foi gravado em uma praia secreta para poucos espectadores. A produção do grupo está nas mãos de Umberto Tavares, conhecido por grandes sucessos de Anitta, Ludmilla, Belo, entre outros.

                        Vídeo:
Os jovens têm rodado o Brasil com seu evento "Luau do DDP", no qual oferecem uma experiência completa aos fãs, que vai bem além do show, contando com DJs, serviço diferenciado de bar e alimentação, experiências e ativações de marca. "Buscamos criar um ambiente que traga o público para o nosso clima e deixe o show ainda mais divertido" completa PB, percussionista do DDP. Esse ano, o evento já passou por grandes capitais como: São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre.

Para comemorar seu aniversário, o DDP produz sempre o clima de 'festão', com um serviço impecável de Open Bar e ampla estrutura de evento. A cada ano, o grupo busca trazer mais novidades ao seu público, com experiências interativas do início ao fim. Para os 4 anos, os jovens cariocas estão oferendo também um serviço de Open Pizza (by Vezpa). A data, no meio do feriado nacional da Proclamação da República, promete trazer gente de todo o Brasil, como já indicam as vendas (mais de 30% dos ingressos vendidos foram para o estado de São Paulo).

O Show da banda contará com participações especiais de diferentes estilos e a apresentação da nova música de trabalho do EP que será lançada em dezembro: ‘Toda Nua’. Já o restante do evento, será embalado por DJs do Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte, com diversos momentos musicais: música brasileira, rock, hip-hop, funk e eletrônico. Para quem está sem programação no feriado prolongado e gosta de animação, com certeza o DDP 4 Anos é uma excelente escolha.

                         Vídeo:

Serviço:
Evento: DDP 4 Anos :: FULL OPEN BAR
Data: 16/11/2019
Horário: 21h às 07h
Público esperado: 3.000 pessoas
Line-up: DDP Diretoria & convidados, Salk Music (SP), Luckas, Vitor Sobrinho (BH), Bruna Lennon e Feijão.


Nenhum comentário