[News] Kelly Key-Confira o clipe de ¨Aumenta o som¨

Kelly Key lança o seu novo clipe de “Aumenta o Som”, uma composição de Jefferson Junior, Donato e Umberto Tavares, com direção João Monteiro. Fruto do novo EP, “Do Jeito Delas”, lançado na última sexta-feira, dia 08 de novembro, que marca o retorno da artista ao cenário fonográfico.

“Eu tô muito feliz com o resultado do videoclipe, assim como todo este meu recomeço na música. Eu me cerquei de pessoas que acreditam no meu trabalho e que têm uma competência absurda na área, me cerquei de pessoas boas e partir pra frente. Este clipe marca um momento muito importante, não só da minha carreira, como da minha vida pessoal. Eu acho que tudo se cruza, é tudo a mesma coisa e estou completa”, celebra Kelly sobre mais esta estreia.

                             Vídeo:



O videoclipe traz Kelly com uma nova roupagem, trazendo à tona o empoderamento precursor da cantora nas letras e danças da artista. Com cenários modernos e figurinos assinados por Gabriel Fernandes que, no registro, mostram a cantora como uma mulher independente, segura e sem medo de ousar, misturando elegância e sensualidade. Fica o convite: “Aumenta o Som” que a precursora do pop voltou!


Referência ao álbum de 2003, “Do Meu Jeito”, segundo projeto da carreira de Kelly, o novo EP brinda o atual momento do pop, como a própria artista diz, ao trazer quatro faixas, sendo três regravações de sucessos: “É Ou Não Pra Chorar (Por Causa de Você)”, “Pegue e Puxe” e “Só Quero Ficar”, que ficam ainda mais especiais com as participações das referências do pop Cynthia Luz, Pocah e Preta Gil, respectivamente.

“Do Jeito Delas” é a primeira amostra da artista nesta reestreia no cenário. O EP que foi lançado no dia 08 de novembro, irá compor um álbum completo, com outras participações, e deve chegar em breve a todas as plataformas digitais. “O EP vem pra aquecer o público, é uma amostra do que estamos programando para o álbum e é, justamente, para brindar o que tivemos nos anos 2000, reunindo algumas das artistas que contribuem enormemente para o movimento pop”, finaliza a cantora.

Confira a tracklist completa de “Do Jeito Delas”:

1 – Aumenta o Som
2 – Pegue e Puxe feat. Pocah
3 – É Ou Não Pra Chorar (Por Causa de Você) feat. Cynthia Luz
4 – Só Quero Ficar feat. Preta Gil

Kelly Key, além de ser hoje em dia também uma sensação do Instagram, foi descoberta pela Warner Music Brasil em 2001 e contabiliza mais de 2 milhões de discos vendidos, tendo aberto caminhos para a música pop no Brasil.

Ouça agora "Do Jeito Delas" na plataforma digital de sua preferência:


                      Spotify:
                                                    Deezer:
                     Apple Music:
                     YouTube Music:
                      Napster:
                      Claro Música:
                                                   Tidal:

Continue curtindo todos os sucessos de Kelly Key, clique aqui!


Nenhum comentário