Novidades

[News] KVSH se une a Lagum e Lothief para rework de "Oi", canção da banda mineira

Está disponível desde o dia 08 de novembro, em todas as plataformas digitais o rework de “Oi”, canção da banda Lagum. KVSH se uniu aos conterrâneos e a Lothief para essa versão exclusiva da faixa.

Ouça aqui.

Para KVSH, a escolha da canção foi tranquila, "É uma música que eu curto muito e me identifico muito com a mensagem dela. Com mais de 180 shows ao longo do ano, a gente passa muito tempo fora de casa, longe da família, dos amigos. A mensagem dessa música fala sobre essa saudade que a estrada provoca na gente".

KVSH, Lagum e Lothief entraram juntos em estúdio para gravar todos os instrumentos dessa nova versão de “Oi”, você também pode conferir o resultado no youtube do DJ e produtor, no pseudo vídeo da track. Assista aqui.

Essa é a terceira parceria de KVSH com Lagum, os mineiros já colaboraram anteriormente nas faixas “Bem Melhor” e “Eu Não Valho Nada”.

O resultado fugiu dos padrões de Lothief e KVSH. “Essa track tem essa pegada diferente, é um som bem quente, bem com a cara do verão, que é uma época que a galera ta mais aberta a ouvir coisas novas", comentou o mineiro.

KVSH

DJ e produtor, KVSH (lê-se cãxi) é hoje um dos grandes nomes da música eletrônica nacional. Luciano Ferreira, o mineiro por trás do projeto, já soma em seu canal do YouTube mais de 37 milhões de plays e uma média de 2.6 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Luciano Ferreira, o mineiro por trás do projeto KVSH, vem provando ao público por onde toca, que na música eletrônica não existe barreiras para criar. Mesclando estilos como Brazilian Bass, House, Nu Disco e Tropical House, seu som é carregado de melodias marcantes, “basslines” pesados e tudo que a pista quer escutar.

Dono de um estilo único apresenta no show diversos hits de sua carreira. Dentre eles, os sucessos “Me Gusta”, “Sede Pra Te Ver” e “Cante Por Nós”, esse último em colaboração com Vintage Culture e Breno Miranda, lançado pela HUB Records. Suas músicas já somam mais de 192 milhões de execuções em plataformas de streaming.

KVSH, que faz parte do cast principal da Sony Music através da parceria com o selo HUB Records, já passou pelos maiores clubs do Brasil, como a Green Valley (#1 DJMag 19) e a Laroc Club (#25 DJMag) e por mega festivais de música eletrônica, como XXXperience, Kaballah e Só Track Boa.

O mineiro também é destaque nos maiores festivais do Brasil, como o Lollapalooza Brasil, onde se apresentou na edição 2019 tocando para milhares de pessoas no palco de música eletrônica, com a participação dos cantores Rogério Flausino, da banda Jota Quest, e Pedro Calais, da banda Lagum. KVSH também foi destaque no Rock in Rio 2019, com uma das apresentações mais elogiadas do New Dance Order.

KVSH também já se apresentou nos EUA, Uruguai e África do Sul e, pela primeira vez esse ano, realizou uma turnê pela Europa.

Também esse ano, o DJ e produtor KVSH lançou a track “Me Gusta”, que no Spotify tem 2M de streams. Outras tracks de destaque foram “Xamã – Monalisa”, com 400K de play e “Potter 2.0”

2019 ainda foi o ano que KVSH lançou a track “Can’t Get Over You”, parceria com The Otherz e FRÖEDE, que ultrapassou os 5M de plays no Spotify.

KVSH segue se apresentando em importantes festivais, festas e casas pelo Brasil, ainda esse ano lança o remake de “Oi”, da banda Lagum, com participação deles e de Lothief, enquanto se prepara para uma agenda cheia e com muitas novidades para 2020.


Nenhum comentário