Novidades

[Crítica] As Panteras

Sinopse:
Nova adaptação cinematográfica da série policial Charlie's Angels, sucesso na década de 1970. Sabina Wilson (Kristen Stewart), Jane Kano (Ella Balinska) e Elena Houghlin (Naomi Scott) embarcam numa perigosa missão global, a fim de impedir que um novo programa de energia se torne uma ameaça para humanidade.





                     



O que eu achei?
Não sou nenhuma iniciante quando se trata de As Panteras. Vi vários episódios da série dos anos 70 com a saudosa Farrah Fawcett (para quem não lembra ou sabe, ela se foi no mesmo dia que Michael Jackson, em junho de 2009) e vi os dois filmes do início dos anos 2000 com Drew Barrymore,Lucy Liu e Cameron Diaz. Confesso que minha expectativa para esse filme estava meio baixa, ainda mais por ter uma atriz que nunca achei talentosa por ter poucas expressões, a Kristen Stewart. Felizmente,fui surpreendida em poder constatar que não apenas ela evoluiu como atriz mas também pelo filme ser melhor do que eu esperava.

A história começa no meio de uma missão no Rio de Janeiro em que Sabina (Kristen Stewart) e Jane (Ella Balinska) estão à procura de um bandido. Elas trabalham para a Agência Townsend e quando o chefe delas (o grande Patrick Stewart)se aposenta,um novo Bosley (o cargo) é eleito-ou melhor eleita:Susan (Elizabeth Banks)assume o comando. 

Quando elas vão investigar a ameaça da descoberta de uma jovem engenheira, Elena (Naomi Scott, a Jasmine do live-action de Aladdin) uma tecnologia chamada Calisto,uma energia sustentável mas que pode ser usada como uma arma letal que cai nas mãos erradas,elas recrutam Elena para a equipe e tem que resgatá-lo antes que o mundo corra perigo.

As cenas de ação são bem-executadas e há cenas memoráveis como a do hipódromo.Embora é lógico que não tenham apenas cenas de ação e luta 100% do tempo,em momento nenhum o ritmo cai. 

Um elemento que achei bem interessante é a evolução das amizades. Jane é a mais durona, ex-agente do MI6 mas conforme vai se aproximando da outra, vão percebendo como as habilidades de cada uma só torna a união mais forte. 

Mais para o final, tem uma reviravolta que te faz pensar uma coisa mas é algo diferente-assista e veja! 

Curiosidade:Uma das três atrizes que integrou o trio original,Jaclyn Smith, faz um cameo como sua antiga personagem, Kelly Garret,no final!


                                                                 Trailer:





Nenhum comentário