[News] Bliss ¨Loveprayer¨ ganha edição remasterizada comemorativa de 30 anos

A banda britânica Bliss, formada em 1986 por Rachel Morrison (vocais) e Paul Ralphes (baixo), com Paul Sirett na guitarra, Chris Baker na bateria e Roger Askew nos teclados, ganhou a atenção e os corações dos brasileiros em 1989 com o single de estreia “I Hear You Call”, do álbum “Loveprayer”.

Em poucos meses do lançamento, “I Hear You Call” já estava tocando nas principais rádios do país, e a música foi usada em uma série de comerciais de TV importantes, alcançando o topo de todos os charts de música da época. As performances ao vivo e participações em programas de TV e nas principais rádios conquistaram uma base de fãs enorme e a merecida indicação ao Best International Act de 1989. A Q magazine comentou: “a voz macia e forte de Morrison é uma real demonstração do blues do soul e do soul do gospel”. Já a Melody Marker citou “é perturbador, é aterrorizante. Essa música beija a ponta do meu nariz começa a 3ª Guerra Mundial pelas minhas costas. Faz tremer as árvores, é o que chamo de milagre”.


Para celebrar o aniversário de 30 anos do álbum e em reconhecimento ao seu sólido apelo no Brasil, a Parlophone acaba de lançar uma edição comemorativa de “Loveprayer” que inclui quatro faixas bônus - sendo duas delas inéditas - que foram gravadas nas sessões originais de gravação.  

Remasterizado por Andy Jackson, produtor e engenheiro de som de vários projetos do Pink Floyd e Dave Gilmour, “Loveprayer” tem agora a oportunidade de tocar novamente os corações dos seus fãs fiéis e da nova geração de apreciadores da boa música, e em breve a Warner Music Brasil lança com exclusividade a versão acústica de “I Hear You Call”.

Com toda paixão, autenticidade e tremenda honestidade, “Loveprayer” é tão relevante para o mundo de hoje quanto ele sempre foi.



Nenhum comentário