[News] Terceira edição do Samba de Rua com Diogo Nogueira no Viaduto de Madureira


O “Samba de Rua” em Madureira já é um evento de sucesso. E mais uma edição vem aí, a terceira, com Diogo Nogueira voltando no domingo, dia 05/05, para mais um final de tarde inesquecível para quem tem ido ao Viaduto de Madureira. E a abertura será com o Projeto Criolice, uma das maiores rodas de samba do Rio de Janeiro que ocorre mensalmente na Arena Fernando Torres, no Parque Madureira.
O “Samba de Rua”, a preços populares, é uma grande celebração às tradicionais rodas de samba, em que homenageia os grandes sambistas e mostra alguns sambas clássicos das rodas, seus sucessos, além de músicas inéditas em primeira mão com as letras exibidas num telão para que todo mundo aprenda e cante junto, num verdadeiro “laboratório do samba”, com convidados.
Diogo cresceu participando de rodas de samba e bebeu muito nesta fonte. E Madureira – bairro carioca que frequentou quando criança, e ainda frequenta, e onde seu pai João Nogueira nasceu e morou por longo tempo e hoje batiza o Centro Cultural do Imperator – sempre foi seu porto e inspiração. Ali, sem muito alarde, emplacou quatro sambas-enredo na sua escola, a Portela, em carnavais consecutivos, todos com nota 10 dos jurados.
E foi também em Madureira que Diogo gravou o videoclipe de “Tá Faltando o Quê?”, – single lançado em dezembro, que já está na programação do TVZ do Multishow e no seu canal no Youtube. Dirigido por Bruno Murtinho, foi todo gravado em locações do bairro, como o Mercadão, o Viaduto, a Supervia e o Parque, e tem participação de diversos personagens de lá.

E claro que não vai faltar seu mais recente single, “Vapor de Arerê”, lançado no início de abril, um samba de autoria de dois compositores da nova geração, Inácio Rios e João Martins, e produzido por Rafael dos Anjos e Alessandro Cardoso, produtores do elogiado CD “Munduê”, de 2017. Este samba já vinha sendo tocado em várias rodas de samba do Rio de Janeiro e especialmente neste projeto “Samba de Rua”, com enorme sucesso.
Serviço
SAMBA DE RUA com Diogo Nogueira e convidados
Local: Viaduto de Madureira (Viaduto Negrão de Lima - s/n)
Data: 05/05 - domingo
Horário: a partir das 16h
Preço: R$ 40 (inteira) e R$ 20,00 (meia-entrada) www.ingressocerto.com ou nas Lojas South



Nenhum comentário