[News] UM44K lança clipe de "Combate", a superprodução filmada em Los Angeles retrata o duelo entre "carne" e "espírito"

Saulo e Luan interpretam diversos personagens para contar com bom humor o dilema das tentações
Será que vou pro céu, ou será que vou pro motel?" pergunta o refrão de “Combate”, o mais novo single do álbum “Tudo Que Sonhamos”, do duo UM44K. Para traduzir a canção em imagens, Saulo Poncio e Luan Otten foram até Los Angeles, na Califórnia, para filmar o videoclipe em clima de superprodução.
Gravado em um campo de futebol americano, numa High School em Pacific Palisades, o vídeo de “Combate” encontrou uma forma bem humorada para traduzir o eterno dilema de ceder ou não as tentações dos sentidos, optar entre a “carne” e o “espírito”. 
“Queríamos retratar esse combate de uma forma diferente, menos literal, por isso imaginamos uma disputa em um campo de futebol americano. Algo que tivesse a cara dos filmes e séries que a gente vê a vida toda”, explica Saulo Poncio. “Queríamos também algo com um certo humor, com a cara de “American Pie”. Por isso interpretamos vários personagens, para fugir um pouco da nossa imagem do dia a dia já tão presente em nossas redes sociais”, completa Luan Otten. 

Clique e assista agora ao clipe de "Combate":
Dirigido por Junior Marques e produzido pela 8K Visual, o clipe contou com uma equipe de mais de 20 pessoas e um cast de 15 atores em campo. 
Escrita por Luan e Saulo, em parceria com Luccas Carlos e André Nine, “Combate" faz parte do álbum de estreia da dupla. Lançado em janeiro deste ano: "Tudo que Sonhamos" quebrou recordes, ao emplacar 9 das 12 músicas na lista TOP 200 do Spotify, colocando o duo em um seleto grupo de artistas a estrearem várias músicas de um mesmo álbum no TOP 200. Dentre as faixas do álbum, os clipes de “Nossa Música”, single que faz parte da trilha sonora da novela “O Sétimo Guardião”, “Grupo Bom” e “Tudo que Sonhamos”, juntos ultrapassam mais de 90 milhões de visualizações.

UM44K

Formado pelos amigos Luan Otten Saulo Poncio, o duo carioca já é fenômeno de popularidade na internet. A dupla soma milhões de seguidores e visualizações na web, além de criar uma elegante mistura de R&B e POP em suas faixas de sucesso. Com mais de 90 milhões de visualizações em um único vídeo, o da canção “4 da manhã”, e quase 70 milhões em “Nossa Música”, single que faz parte da trilha sonora da novela “O Sétimo Guardião” (tema do casal de protagonistas), o grupo tem se tornado cada vez mais ídolos musicais. 
Hoje com 23 anos de idade, Luan Saulo muito rapidamente foram notados pelos fãs, infinitamente seguidos e “curtidos” tanto pelo carisma da dupla como pela força e originalidade de suas composições. Antes de se mostrarem como intérpretes, compuseram canções lançadas por Ludmilla, Iza, Ferrugem e Nego do Borel. O primeiro vídeo da dupla foi postado, sem maiores pretensões, há menos de três anos, e hoje o canal já contabiliza mais de2 milhões de inscritos 312 milhões de visualizações. O UM44K tornou-se um campeão de audiência e já pode ser considerado uma das mais promissoras apostas da música pop contemporânea. 
UM44K pode parecer uma senha, mas o nome da banda foi inspirada em uma passagem do Apocalipse que diz "144 mil almas foram escolhidas para louvar"; pode também parecer uma dupla com força de titãs no mundo digital, mas é somente o sonho de dois jovens que querem ser felizes realizando fazer o que mais amam. Música boa e de qualidade. 


Ouça "Combate" na plataforma digital de sua preferência:

Nenhum comentário