[News] Marina lança segunda parte do álbum "Love+Fear" nesta sexta-feira

A artista também anunciou datas da turnê pelo Reino Unido, Estados Unidos e Canadá
 
Um dos nomes mais inovadores do pop mundial, a cantora Marina anunciou este ano um projeto inovador, o álbum “Love+Fear”. Uma coletânea dupla com 16 faixas que falam sobre as múltiplas facetas dos sentimentos humanos. Em março “Love” foi liberado nas plataformas digitais. Nesta sexta-feira, 26, é a vez de “Fear” ficar disponível.
“Love” transparece o desejo de aproveitar a vida e um desejo de união e empoderamento, já “Fear” mostra como Marina mergulhou em questões como insegurança, desigualdades de gênero e os abusos de poder. Com canções poderosas “Love+Fear” mostra os lados mais polarizados na natureza humana e suas falhas.
A cantora também anunciou recentemente a nova turnê da carreira, que começará pelo Reino Unido em maio, com datas em diversas cidades, que incluem uma apresentação no icônico Royal Albert Hall, em Londres. Na América do Norte, os shows começam em setembro e passam por Toronto, Montreal, Atlanta, Austin e Nova York. Para informações sobre ingressos, clique aqui!
Reverenciada desde sua descoberta em 2009, Marina lançou três álbuns que foram TOP 10 no Reino Unido, incluindo "The Family Jewels" (2010), que recebeu selo de ouro, e "Electra Heart" (2012), que estreou em primeiro lugar nos charts do país. O último álbum da artista, "FROOT" (2015) estreou no TOP10 da Billboard e alcançou o primeiro lugar na lista de melhores álbuns do iTunes nos Estados Unidos, Argentina, Grécia, Irlanda e Reino Unido e o segundo lugar no Canadá, Austrália, Brasil e vários outros países. 
Reunindo 800 milhões de streams mundiais e mais de 400 milhões de viewsem seus clipes, com mais de 6 milhões de fãs em todo o planeta, Marina é também uma porta-voz socialmente engajada. A cantora planeja participar de palestras e workshops ao longo de 2019 sobre temas importantes para a sociedade e, especialmente, para as mulheres.

Clique na sua plataforma digital favorita e ouça agora "Love+Fear":

Nenhum comentário