[Quotes] Essa luz tão brilhante

"Acho que todos nós temos que agradecer pelas pequenas coisas. – Parece a coisa certa a se dizer.”

“O coração dele bate contra mim como se estivesse se esforçando para respirar, como se estivesse desembestado e quisesse fugir. Minha vontade é entrar no peito dele e segurá-lo com as mãos. Quero ficar aqui para sempre.”

"A música carrega o peso de ser humano, leva essa carga embora para que você não precise pensar em nada, só tenha que escutar. A música conta todas as histórias que existem."

"Explique qual é o objetivo de viver se você não estiver disposta a lutar pelas verdades do seu coração, a correr o risco de se machucar. "

"Explique qual é o objetivo de viver se você não estiver disposta a lutar pelas verdades do seu coração, a correr o risco de se machucar.”

"Às vezes, algo lento acontece rápido e você não consegue aprender bem o momento, independentemente de ter sido importante, de ter de fato acontecido ou de você ter inventado."

Negação é para os fracassados. Encare suas merdas e siga em frente. Se não, você vai ficar velha e deprimida, além de se transformar em uma pessoa assustadora com dilemas inúteis.

“Quando você está em seu lado mais fraco, quando tudo é uma confusão, a limpeza precisa começar da raiz”

Talvez todos nós sejamos frágeis. É só uma questão de saber o que nos machuca.”


Só vai ser diferente. Não tem nada de errado com o que é diferente.”


Confiram a resenha: Link Aqui!



Nenhum comentário