12 março 2018

[News] George Ezra lança "Hold My Girl" e anuncia a maior turnê no Reino Unido

No últmo dia 9, George Ezra lançou “Hold My Girl”, última faixa antes da chegada de seu segundo álbum “Staying at Tamara's”, que estreia em 23 de março. O cantor anunciou a nova turnê no Reino Unido – onde os ingressos esgotaram em menos de 24 horas - e na Europa, que terá a maior estrutura de shows de sua carreira.
A nova “Hold My Girl” chega na sequência de “Pretty Shining People”, lançada na última semana, e de “Paradise”, que ocupa o Top5 do iTunes no Reino Unido. Como em “Pretty Shining People”, “Hold My Girl” estreia acompanhada de um lyric video que mostra um desesperado George cantando em um karaokê para uma melancólica e vazia plateia.
Ele deu início à turnê mundial na Austrália, neste mês, e retorna ao Reino Unido para uma rodada de shows esgotados após o lançamento do novo álbum. Ezra também é presença confirmada em festivais como Standon Calling, Boardmasters e Truck Festival.
George Ezra lança seu próximo álbum de estúdio, “Staying at Tamara’s”, em 23 de março. O disco sairá em formato digital, além de CD e vinil. Três anos após o lançamento do álbum de estreia, “Wanted On Voyage”, que recebeu certificação de platina quádrupla no Reino Unido, George retorna com uma coleção de “canções sobre escapismo, sonhos, ansiedades e amor”. “Hold My Girl”, “Pretty Shining People”, “Paradise” e “Don’t Matter Now” estão disponíveis em todas as plataformas digitais e serão baixadas instantaneamente para aqueles que comprarem o novo álbum em pré-venda. 
George Ezra é um dos artistas masculinos que mais venderam na última década. Seu álbum de estreia “Wanted On Voyage” foi quatro vezes Platina no Reino Unido e Ouro nos Estados Unidos, e ficou entre os 10 álbuns mais vendidos no país em 2014 e 2015. “Wanted On Voyage” também alcançou o primeiro lugar do chart “Official UK“ e passou 122 semanas no chart geral. Em pouco mais de 18 meses, Ezra foi do anonimato ao hall dos artistas revelação internacionais da atualidade, alcançando o Top 10 em 10 países, três turnês esgotadas no Reino Unido, indicações a quatro BRIT Awards, um BBC Music Award e um Ivor Novello.


Por Leonardo Alves

Nenhum comentário

Postar um comentário