[News] TNT lança série de ficção nacional para toda a América Latina.



Na próxima quinta-feira (15), a TNT estreia Rua Augusta, sua primeira série nacional de ficção produzida no Brasil, com episódio duplo e sem comerciais. Além dos fãs brasileiros, a série também terá estreia pelo canal TNT Séries, simultaneamente em todos os países da América Latina, exceto Brasil, no dia 17 de março. 

Em uma estratégia alinhada aos novos hábitos de consumo de entretenimento de levar o melhor conteúdo original para um maior número de fãs possível, a Turner fez um acordo inédito com a NET e Claro TV para esta estreia. Os assinantes das operadoras podem desde já, acompanhar os dois primeiros episódios da série na plataforma de VOD (NOW) e a partir do dia 15, todos os 12 episódios estarão disponíveis para quem quiser maratonar.

Depois disso, a cada episódio exibido na TNT, o conteúdo fica disponível no dia seguinte, na plataforma de TV Everywhere TNT GO. Assim, os assinantes das demais operadoras podem assistir quando e onde quiserem.

Rua Augusta pode ser acessada pelos clientes da NET e Claro TV em Programas de TV > TNT, pelo site nowonline.com.br e aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs com pacote HD também acessam o NOW pelo canal um da TV.

Por Juliana Brito



Nenhum comentário