[News] A Caverna do Dragão: o que já sabemos do live-action


A notícia está se espalhando agora, mas já faz um tempo que a Paranount anunciou datas para algums de seus filmes. Dentre os nomes citados está o aguardadíssimo live-action de "A Caverna Do Dragão" (Dungeons & Dragons).
De acordo com a Variety, a Paramount, que detêm os direitos de filmagem da série animada junto da Hasbro, anunciou que o filme tem previsão de lançamento para o dia 23 de Julho de 2021.
Já foi lançado filme inspirado em D&G, no início dos anos 2000, pela New Line, que arrecadou cerca de 33 milhões de dólares pelo mundo. Houve também uma sequência, o Dungeons & Dragons 2: O Poder Maior (2005).


Dungeons & Dragons (2000) Official Trailer


Um pôster do live-action anda circulando pela rede já faz um tempo, mostrando todos os personagens caracterizados tal como na série animada. Contudo, sinto informar que o pôster é fake, uma arte feita por um fã. A página E-farsas.com creditou o pôster à Fábio Rodrigues, um ilustrador brasileiro.



De acordo com o IMDb, a direção está por conta de Rob Letterman, que já foi responsável por dirigir animações como "Monstros vs. Aliens" (2009), "O Espanta Tubarões" (2004), além do mais recentr remake de "Os Caça-Fantasmas" (2015). Ainda nos créditos do site, o roteiro seria criado por David Leslie Johnson, roteirista de "A Orfã".
Mas ainda assim, a Variety publicou que Chris McKay, que dirigiu "The Lego Batman Movie", estaria em processo de negociação para dirigir o live-action.
Ainda de acordo com a Variety, Michael Gillio será responsável pelo roteiro, e Brian Goldner e Stephen Davis, ambos da Hasbro, serão os produtores.
A série animada, que foi coproduzida pela Marvel Productions, TSR e Toei Animation, possui 27 episódios divididos em três temporadas, transmitidas originalmente entre os anos de 1983 e 1985, e aqui no Brasil entre 1986 e 1987. A série animada é baseada no jogo de RPG chamado Dungeons & Dragons, criada por Dave Arneson e Gary Gygax. A série mostra a história de seis crianças americanas dos anos 1980 que tentam voltar a seu mundo após chegarem ao Reino de Dungeons & Dragons depois de um passeio de montanha russa.
Então, com rumores atrás de rumores, e sem nenhuma confirmação 100% confiável, a gente segue na espera de que esse live-action realmente aconteça.
Ansiosos?


Fontes: Variety, IMBd, e-farsa.com, Wikipedia.

Nenhum comentário