[News] BFF Girls lança cover de "Havana"

O grupo teen BFF Girls, formado por Bia Torres (12 anos), Laura Schadeck (14 anos) e Giulia Nassa (14 anos), lança hoje, 7 de fevereiro, um cover de “Havana”, música que estourou na voz da cantora Camila Cabello. Com produção de Mister Jam, a faixa já está disponível em todas as plataformas digitais.
Lançada em janeiro deste ano, “BFF”, faixa que leva o nome do trio, foi a escolhida para estrear o projeto. Com produção musical de Umberto Tavares, que já trabalhou com nomes como Buchecha, Kelly Key, Ludmilla, Belo, Fiuk, Latino, Perlla e Anitta, a canção, cujo clipe já passa das 400 mil visualizações, conta a história da amizade de Bia, Laura e Giulia.
As três talentosas jovens promessas se conheceram durante um programa de jovens calouros na TV. Nos bastidores, entre o misto de emoções e desafios, a amizade surgiu e os diferentes estilos musicais deram origem ao projeto BFF Girls, que já nasce com a força de uma superprodução e o suporte de uma grande gravadora.
Sobre
Nascida em Goiânia, Bia Torres, 12 anos, é a caçula do grupo, estuda música desde os 3 anos de idade e possui, atualmente, sete canções autorais que vão do samba ao pop rock nacional e internacional. Além disso, dança ballet, jazz, street dance e sapateado, já participou de festivais nacionais e internacionais e fez cursos de dança em escolas renomadas como Bolshoi. Depois de brilhar como uma das 12 finalistas de uma competição de jovens cantores na TV, foi convidada para cantar com Djavan, Jorge Aragão, Toquinho, entre outros nomes.
A paulistana Giulia Nassa, 14 anos, despertou para a música com influências de ícones do rock, como Queen e Guns N´Roses. Aos quatro anos começou a estudar música e aos dez já tocava 4 instrumentos (piano, flauta, violão e guitarra). Já atuou em diversos musicais pela Teenbroadway e pelo Ballet Paula Castro. Estreou no cinema em 2017 cantando ao lado de Chitãozinho e Xororó no filme "Coração de Cowboy" e foi eleita a "Melhor Voz de São Paulo", segundo a Associação de Clubes Paulistanos.
Influenciada pelo rei do pop Michael Jackson, a gaúcha Laura, de 14 anos, se dedica à música desde os 8 anos de idade. Aprendeu e desenvolveu técnicas para a música lírica que a levaram até a semifinal do mesmo programa de calouros que Bia e Giulia participaram. Em 2016, gravou uma versão de "Cool For The Summer", de Demi Lovato, que entrou para a trilha sonora da novela Malhação, da rede Globo. No mesmo ano, fez uma participação no álbum do grupo "Dó Ré Mi", regido pelo maestro Leonardo Randolfo.
Best Friends Forever – BFF ("melhores amigas para sempre") é a sigla que define a relação entre essas três talentosas meninas que emocionaram o país durante a primeira edição do programa de TV que coroou a melhor voz infantil do país. Giulia Nassa, Laura Schadeck e Bia Torres estão de volta para surpreender o público com o projeto teen musical BFF Girls.  

Por Leonardo Alves

Nenhum comentário