[News] Judas Priest lança a faixa título de "Firepower"

A agitação em torno da lendária banda de Judas Priest e do seu próximo álbum, “Firepower” está inegavelmente mais forte– com o impacto do vídeo para a faixa “Lightning Strike”, assim como as diversas opções disponíveis para os fãs via PledgeMusic que já estão esgotadas. Em breve a animação dos fãs vai atingir o  pico com o lançamento de outra faixa incrível, além de outra edição limitada de “Firepower” que estará disponível para compra.
Os fãs já podem ouvir a canção através deste link smarturl.it/Firepower
Com lançamento agendado para o dia 9 de março pela Epic Records – o álbum contém 14 faixas de metal puro. E, para marcar a ocasião, Priest (vocalista Rob Halford, guitarristas Glenn Topton e Richie Faulkner, baixista Ian Hill e baterista Scott Travis) se reuniram com o produtor Tom Allom (o homem responsável por todos os lançamentos da banda de 1979 – 1988, incluindo os clássicos “Unleashed in the East”, “British Steel”, “Screaming for Vengeance” e “Defenders of Faith”) e com o produtor premiado com um Grammy, Andy Sneap, também ajudando a elevar ainda mais o som.
“Tom Allom tem uma coisa com o Metal Clássico”, explica Halford. “E, já o Andy            tem uma pouco mais de “produtor de metal moderno”, mas seu pensamento é um pouco diferente do de Tom. Acredito que alcançar esse equilíbrio entre a escola clássica de metal e o mundo de Andy tenha sido uma união memorável.”
“O produtor tem estado com a gente desde 1979, então seu conhecimento sobre nós e sobre nossa musica em geral é enorme”, comenta Hill. E, de acordo com Travis, Priest retornou a um método de gravação que funcionou incrivelmente bem nos clássicos da banda – “Nós voltamos ao modo orgânico de gravar, onde estamos todos na sala e tocamos juntos”.
Com o lançamento eminente de “Firepower” e sua sequente turnê (que tem inicio dia 13 de março) o Priest está de volta!
TRACKLIST - ‘FIREPOWER
1. Firepower
2. Lightning Strike
3. Evil Never Dies
4. Never The Heroes
5. Necromancer
6. Children of the Sun
7. Guardians
8. Rising From Ruins
9. Flame Thrower
10. Spectre
11. Traitors Gate
12. No Surrender
13. Lone Wolf
14. Sea of Red

Para mais informações sobre Judas Priest, acesse – judaspriest.com


]Por Leonardo Alves

Nenhum comentário