[Quotes] Will & Will

“Quando as coisas se quebram, não é o ato de quebrar em si que impede que elas se refaçam, é porque um pedacinho se perde – as duas bordas que restam não se encaixam, mesmo que queiram. A forma inteira mudou.”

“Você gosta de alguém que não pode retribuir seu amor porque é possível sobreviver ao amor não correspondido de uma forma que é impossível no caso do amor correspondido.”

“Somos amigos há tempos demais pra escolher, mas, se pudéssemos escolher, eu escolheria você.”


"Nosso milagre é diferente porque as pessoas afirmam que é impossível. Como está dito em Levítico: ‘Homem não se deitará com homem. ’” (...) “Mas ali não diz que homem não deve se apaixonar por homem, porque isso é simplesmente impossível, certo? Os gays são animais, satisfazendo seus desejos animais. É impossível para os animais se apaixonarem. No entanto...” (...) “Eu me apaixono e me apaixono e me apaixono e me apaixono e me apaixono."

"Ele age como se não ligasse pra nada, porém está mais perto de desmoronar do que qualquer outro."

"Talvez haja alguma coisa que vocês tenham medo de dizer, ou alguém que vocês temam amar, ou algum lugar aonde têm medo de ir. Vai doer. Vai doer porque é importante."

"A verdade, porém? Todo mundo tem uma. Essa é nossa maldição e nossa bênção. Essa é nossa tentativa e nosso erro e nossa coisa certa."


"...sua vida é essa mesma. e, sim, ela é uma merda. a vida costuma ser assim..."

"Não quero que você jamais seja um traidor. Não com as pessoas. Tudo bem mentir às vezes em relação a coisas - mas nunca em relação a pessoas. Porque uma vez que você começa, é muito difícil parar."


"Você junta todos os meus pedacinhos, e sou muito grato por isso."


Nenhum comentário