[Lista] Dicas de Séries para maratonar no Carnaval!

E ai Pessoal, tudo bom?!

Carnaval chegando, e muitos estão pegando estrada rumo as regiões de praia... outros pretendem pular atrás dos blocos de suas cidades, e muitos preferem o Bloco Netflix!

Mas, nem só de Netflix vivem os nossos foliões do sofá (ou da cama), afinal temos séries incríveis espalhadas por muitos veículos, e é isso que viemos listar, aqui!

Listamos 5 séries (netflix ou não) "MARA" pra maratonarmos nesse carnaval... então confere ai:

Séries

1ª La casa de Papel: a Sensação do momento, não podia ficar de fira desta lista, de origem espanhola, conta a história de 8 assaltantes que elaboram um Plano genial para assaltar a casa da moeda, recheada de muito suspense, promete te manter grudado na frente da tela.

2ª Altered Carbon: Nunca vi uma série com tanta ação de divulgação como esta, não repercutiu tanto como merecia, uma série de ficção, muito inteligente... com a premissa de analisar novas perspectivas acerca da morte.

3ª Riverdale: Uma das minhas queridinhas, da Warner, já está em sua segunda temporada, mas é teen e recheada de suspense, em torno da morte de um dos alunos mais promissores de uma cidades envolvida em muitos segredos.



4ª This is Us: Essa série arrebatadora, é só pra quem tem coração forte, pois ela literalmente mexe com seu emocional, ela lida com situações do cotidiano de uma família. This is Us, aborda temas como racismo, obesidade, traição, amor, e perda... um HINO de série!
5ª The Handmaid's Tale: Essa série ainda não chegou ao Brasil, mas você consegue assistir, online, trata-se de uma distopia e aborda principalmente o abuso contra as mulheres e a luta pelos seus direitos, uma série baseada em um livro, chamado o Conto da Aia, muito atual para sua época e que com certeza vai te deixar de queixo caído, vale lembrar que levou TODOS os prêmios a que foi indicada.

Imagem 2ª temporada (estreia Março 2018)
Imagem 2ª temporada (estreia Março 2018)


Espero que curtam e me contem o que acharam depois, bom carnaval e apreciem com moderação! 

Por Juliana Brito



Nenhum comentário