[News] The Big Bang theory | Jim Parsons fala sobre o futuro da série



The Big Bang Theory,  agora em sua 11ª temporada, é uma das séries mais populares na televisão e que inclui séries de comedias, dramas, esportes e sem scripts, e já foi renovado para a temporada 12.
O site Parade.com entrevistou a estrela da série, Jim Parsons , que interpreta o brilhante físico teórico Sheldon Cooper, para obter sua opinião sobre o status da série durante Young Sheldon , que fez parte da turnê da Television Critics Association na semana passada, além de perguntar sobre o próximo casamento de Sheldon para Amy (Mayim Bialik), como ela mudou sua vida e muito mais.

Qual é a sua compreensão de Sheldon depois de todos esses anos?
O que é interessante para mim é, e por que eu não sou escritor, é porque não vejo coisas como o que eles abordaram, como estamos vendo o jovem Sheldon evoluir para quem o conhecemos para estar na série adulto. Eu fiz uma piada com Ian [ Armitage , Young Sheldon ], "Eventualmente, você ficará mais irritante." Eu disse isso hoje para ele. Mas é mesmo a verdade. É como, nós vamos ver as fatias e as flechas da vida, e ele crescendo até mais da pessoa que eu estou brincando. É interessante. 

Há algo que aconteceu no Young Sheldon que altera como você interpreta Sheldon mais velho? 
Não. Isso pode vir. Poderia ser apenas uma questão de se mudar e crescer e fazer mais episódios. Neste ponto, se tem sido algo que me informou, tem estado em um nível mais subconsciente, eu diria. Então não conscientemente, não.

Você concorda que Sheldon evoluiu desde que ele foi contratado?
Eu concordo com isso. Eu acho que é uma das jornadas que eles realmente trabalharam para levá-lo. Tivemos vários episódios diferentes, parece, onde Amy o está treinando de forma empática. Estamos trabalhando em um episódio no momento, onde ele percebe que não faz certas coisas que ela quer fazer porque sabe como ele reagirá a isso. E ele não gosta disso. Ele começa a tentar trabalhar para não se queixar do que ela quer - e dura por algumas páginas.

Ele até admitiu que ele precisa ter Amy em sua vida.
Sim, absolutamente. E eu serei sincero, como ator. Agradeço a Deus por isso, porque é uma das cercas que se colocam tão bem quanto escritores, mantendo tudo o bastante para manter o público lá, mas movendo o suficiente para manter Todo mundo que trabalha nisso interessado, penso eu, incluindo eles próprios. Você sabe? É um presente importante. E quanto mais durarmos nosso show, mais evidente é que se tornou.

O irmão George Sheldon e a irmã Missy irão ao casamento dele? 
Que eu não sei. No que diz respeito à família, eu diria que tenho certeza de que eles estarão lá, mas isso significa apenas Mary ( Lauire Metcalfe ), na medida em que minha mente vai. Acho que minha irmã poderia voltar. Mas eu não sei. Eles nunca nos disseram se eles pretendem trazer de volta um George, Junior. Como a versão para adultos.

Os produtores falaram sobre escrever o final da série. Mas você pode ver várias temporadas? 
Eu acho que qualquer coisa é possível. O que é que está apenas entrando em um território realmente estranho, tanto quanto como, há cada vez menos exemplos para ir, "Bem, eles fizeram isso e então esse outro show fez isso." Realmente está entrando em um estado muito individual de como Todos sentem, e o que quer que seja. E isso inclui os escritores, com os quais ainda não tivemos uma grande discussão. Não houve uma discussão de elenco e produtor sobre o futuro do nosso show.
Vou dizer-lhe que, por qualquer motivo, todas elas foram temporadas agradáveis, mas, no que diz respeito à camaradagem, a frivolidade no set, apenas a atmosfera jovial, nunca esteve em um grau mais acentuado do que esta temporada. Agora, eu não sei se isso é porque todos são iguais, "eu acho que o fim está próximo", ou apenas porque é incerto agora, onde passamos por tantas temporadas e tivemos a sorte de saber com certeza o que estava acontecendo em.
Eu acho que está relacionado com algum tipo de apreciação um do outro, que, como família, conseguimos dar por certo, porque sabíamos que estaríamos aqui na próxima semana. E agora as semanas podem ficar cada vez mais curtas. Você simplesmente não sabe. Então, por isso, eu podia ver isso, fazendo as coisas avançar. É realmente difícil dizer. E há tantas pessoas envolvendo suas próprias decisões.

Fonte: Parade.com

Por Juliana Brito


Nenhum comentário