[News] Ludmilla lança o single Favela Chegou, em parceria com Anitta

Uma das faixas mais pedidas pelos fãs, “Favela Chegou” já é considerada um dos hits do Carnaval 2019 e integra a lista de músicas inéditas do primeiro DVD gravado pela cantora

Ludmilla não para de surpreender! Após muitos pedidos dos fãs, que chegaram até a fazer votação online em apelo à cantora, Ludmilla lança nessa quarta-feira, dia 27, a faixa e clipe de ‘’Favela Chegou’’, featuring com Anitta. Este é o primeiro lançamento de seu grande projeto, o DVD "Hello Mundo", gravado no início de fevereiro, no Rio de Janeiro. É uma das músicas mais aguardadas do ano e considerada um dos hits do Carnaval 2019.
Dona de vários hits, entre eles "Solta a Batida", "DinDinDin", "Não Encosta", "Jogando Sujo" e "Clichê" – todos lançados em 2018, fazendo com que Ludmilla conquistasse o posto de ‘rainha dos hits’ -, a cantora celebra mais um momento importante de sua carreira ao lançar a canção “Favela Chegou” de sua autoria, que traz um pouco da história de Ludmilla e Anitta que tiveram o início início de carreira no funk e hoje conquistaram a todos com suas inovações e canções.
“Essa música é um recado, e muito bem dado, de duas meninas sonhadoras para o mundo, queremos que cada vez mais pessoas sejam inspiradas a seguirem os seus sonhos. É um funk muito animado e quem tudo a ver com a época mais agitada do ano, contando essa história linda que é a minha e da Anitta”, diz Ludmilla.
Contagiante, o ritmo já está na boca do povo, que fez mutirão para antecipar o lançamento, chegando até a tocar trechos da música em alguns blocos de carnaval (Bloco dos Sereianos Bloco PapelPop). No clipe “Favela Chegou” é possível ver toda a grandiosidade do DVD "Hello Mundo", que veio para posicionar uma nova Ludmilla na música. O projeto contou com participações especiais de Léo Santana, Ferrugem, Jão, Simone & Simaria, além de uma estrutura especial e foi considerado o maior palco já construído na Jeunesse, sendo dividido em três palcos interativos e de alta tecnologia.

Clique e assista agora ao clipe de "Favela Chegou":

Natural de Duque de Caxias, Ludmilla reforça a cada novo lançamento e projeto a sua versatilidade e potência como artista. A faixa é um dos cinco singles inéditos gravados em parceria para esse novo momento musical.

No mais, para quem está ansioso para ouvir a música inédita ao vivo, não pode perder o bloco Fervo da Lud, que acontece no dia 05.03, no Rio de Janeiro, e que vai agitar o público presente com grandes hits da cantora, incluindo “Favela Chegou”. Com o tema “Egito”, essa será a segunda edição do trio, que é um dos mais aguardados da cidade carioca – ano passado reuniu uma multidão de foliões e colocou o Rio para tremer. Os convidados confirmados são: Cris Viana, Bianca Andrade (Boca Rosa), Thaynara OG, Lorena Improta, Matheus Mazzafera, Rafael Zulu, Pedro Scooby e Gracyanne Barbosa. Para ajudar a animar a galera, ela conta com a ajuda de Luísa Sonza, Belo e Renan da Penha como atrações musicais.

Agora é só dar o play e dançar muito!

Clique abaixo e ouça "Favela Chegou"  no serviço streaming de sua preferência:




Nenhum comentário