[News]Cinépolis Jk Iguatemi reinaugura hoje

Lobby e salas ganharam novos ares e ficaram ainda mais modernos
Complexo tem a primeira sala LED do Brasil

Ingressos a venda a partir de hoje em: www.cinepolis.com.br

Confira fotos do novo complexo: https://goo.gl/ZQVGxy

A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, anuncia que o complexo Cinépolis JK Iguatemi abre as portas para o público totalmente reformado hoje, dia 27 de fevereiro, a partir das 16h.
O complexo reformado conta com quatro salas VIP, uma VIP com poltronas Lounge e projeção a laser e som imersivo Harman Quantum, uma VIP Samsung Onyx 4K, sendo essa a primeira sala LED do Brasil, uma IMAX e uma 4DX, com um total de oito salas e 965 lugares, sendo que desses, 25 vagas são para cadeirantes.
Além de toda a modernização dos espaços e instalação de novos mobiliários, incluindo o café, a remodelação também traz um espaço para eventos, que ocupa o lugar do antigo bar. O complexo também tem um quiosque Spyral, empresa que pertence à Cinépolis México e se dedica à venda de sorvetes de casquinha e copo.
Sala 01 - Imax
371 lugares + 8 vagas para cadeirantes

Com uma tela de 185m2, com a melhor tecnologia 4K , maior quantidade de pixels e o dobro da resolução quando comparada a um projetor tradicional, usa dois projetores 6.500 wats cada um. Tem maior realismo na projeção, sons impactantes e com precisão milimétrica, que tornam o áudio em torno da sala perfeito e personalizado.

Sala 2 - Vip Lounge (Laser)
118 lugares + 4 vagas para cadeirantes

A sala 2, que continua VIP, ou seja, tem serviço de bombinère em sala, ganha duas fileiras de Poltronas Lounge, mais largas e confortáveis, totalmente reclináveis, em que os clientes podem assistir aos filmes de forma ainda mais descontraída. A sala tem projeção a laser com equipamento Barco DPL-60L (com luminância de até 65.000 lumén) e sistema de som imersivo Harman Quantum Logic, utilizando componentes fabricados pela JBL. A projeção a laser permite uma homogeinização da imagem, mesmo com luz no ambiente, que propicia imagens de alto contraste e com muito mais brilho. Outra vantagem é a não necessidade de substituição da fonte de luz/ lâmpada por aproximadamente 10 anos, sem variação na luminosidade.

Salas 3, 6, 7 e 8 - VIP
Sala 3: 86 lugares + 2 vagas para cadeirantes
Sala 6: 65 lugares + 2 vagas para cadeirantes
Sala 7: 86 lugares + 2 vagas para cadeirantes
Sala 8: 86 lugares + 2 vagas para cadeirantes Contam com tecnologia 2D e 3D. Têm formato stadium, poltronas de couro com comando elétrico e totalmente reclináveis, carregores USB, braço removível (tipo namoradeira), óculos 3D em tamanho infantil e adulto e som digital 7.1 Surround.
O grande diferencial no atendimento fica por conta do serviço exclusivo dentro das salas VIP, onde os clientes podem ser servidos em suas poltronas até o início do filme, solicitando quaisquer serviços da bombonière, incluindo pratos VIP como: Boneless Chicken Tenders; Mini Hamburguer Sliders; Mini Hot Dog com Batata Smiles; Crepes; Sanduíche de Pernil e Churros gourmet.
Sala 4 - 4DX
100 lugares + 3 vagas para cadeirantes

A sala 4 passa a ser 4DX – que no layout anterior estava alocada na sala 2-, tem uma tela de pouco mais de 67m2 e continua com toda sua tecnologia de ponta, em que as poltronas se movimentam sincronizadas com a ação do filme, além de possuir efeitos de vento, luz, névoa, cheiros e água, mas com um design ainda mais moderno.

Sala 5 - Samsung Onyx 4k
79 lugares + 2 vagas para cadeirantes

A grande modernização fica por conta da sala 5, que se transformará na primeira sala LED do Brasil, com a tela Samsung Onyx modular de 55m² - que redefine o mundo do cinema-, conta com 455 polegadas e resolução 4K (4.096 x 2.160 pixels), com luminosidade até 10 vezes maior que as das projeções tradicionais e contraste mais elevados, redefinindo o conceito do contraste, evitando distorções e proporcionando maior imersão ao espectador e permitindo projeções em 2D e 3D.

Para atingir maiores níveis de realismo para projeções estereoscópicas, o equipamento trabalha em conjunto com os óculos 3D, aumentando a nitidez dos textos exibidos no display.
A sala também terá serviço de bombinère em sala, como o serviço das salas VIP.

Preços





 

Nenhum comentário