[Primeiras Impressões] Young Justice: Outsiders


Sinopse: A animação é o retorno da série animada favorita dos fãs com os mais jovens e icônicos heróis da DC – além de novos personagens, muitos dos quais estão apenas descobrindo seus meta-poderes únicos e habilidades especiais. A temporada tem como pano de fundo um mundo rico e profundo que em todos os cantos do universo DC, focada no meta-tráfico e uma corrida armamentista intergaláctica pelo controle desses jovens.

O que achei? 

A série animada Young Justice voltou no início de 2019 com a sua terceira temporada, chamada Outsiders, seis anos após seu cancelamento. A nova temporada continua com personagens veteranos como Batman, Arqueiro Verde, Artemis, Dick Grayson, Conner Kent, Miss Martian, Roy Harper e apresenta novos personagens como Raio Negro, Halo, Forageador, Cyborg, Geoforça, Oráculo, Terra, Super-Choque e outros.

Por enquanto o serviço de streaming da DC Universe lançou apenas 13 episódios, entrando em um hiato, e retornará com novos episódios em junho deste ano. A história de Outsiders se passa dois anos após os eventos da segunda temporada –Young Justice Invasion – ainda tratando das consequências dos experimentos que a raça alienígena The Reach fez com adolescentes que tinham o metagene.

Agora nessa nova temporada, se trata sobre o tráfico de metahumanos com o envolvimento de diferentes países, agora que se sabe que o metagene pode ser ativado. Também veremos tramas envolvendo a organização The Light e o aparecimento de personagens da Nova Genesis e Apokolips. Em Outsiders, também há uma ruptura na Liga da Justiça, devido às restrições que Lex Luthor e a ONU colocou sobre suas atividades.

Nos 13 episódios disponíveis até o momento, há algumas diferenças quanto às origens de alguns personagens metahumanos, como Halo e Cyborg e mostra como os novos personagens interagem com os personagens veteranos e entre si, formando um time à parte.

Young Justice: Outsiders teve um excelente começo, com algumas surpresas e referências a outros eventos da DC contados tanto nas HQs quanto em seus longas de animação e a meia temporada terminou com um cliffhanger daqueles e já agradou tanto críticos quanto os fãs. Agora é só esperar pelo retorno do hiato com os 13 episódios restantes.

 

Trailer:



 Escrito por Michelle Araújo Silva

Nenhum comentário