[News] Conexão Negada, o segundo livro da série Conexões, chega à plataforma da Amazon

Conexão Negada (Conexões Livro 2) por [Gomes, Victoria]


Escrito por Victoria Gomes, uma embaixadora do Wattpad e autora de romance da Amazon, o livro Conexão Cruzada atingiu um número enorme de compras e downloads, alcançando o top 5 de livros em diversas categorias, e sua continuação foi lançada no dia 11 de fevereiro. Veja a sinopse abaixo e fique por dentro da trama:

Qual é o gosto da liberdade?
Não existe ninguém mais bem resolvida com sua vida sexual do que Priscila. A loira não tem problema nenhum em saciar seus desejos e matar suas vontades, e foge o mais rápido possível quando ouve falar em compromisso.
E isso não seria problema nenhum se ela não se visse cada vez mais interessada em um belo par de olhos acinzentados que parece estar disposto a dar exatamente o que ela quer: uma boa dose de sexo e nenhuma cobrança, junto com uma amizade cada vez mais importante regada à tequila e brigadeiro.
Quando sexo, pela primeira vez, deixa de ser a única coisa na cabeça da loira quando pensa em alguém, até onde será possível fingir que não é seu corpo que anseia pelo bonitinho todas as noites, e sim seu coração?

E aí? Se interessou pela história de Priscila? Então vem acompanhar essa obra:  https://www.amazon.com.br/Conexão-Negada-Conexões-Livro-2-ebook/dp/B07NKSDG4L/

Nenhum comentário