[News] A série Gotham começa a trazer a origem de seu Batman!



Em plena quinta e última temporada, a produção televisiva pertencente à Fox está fechando as pontas e elaborando a trama final, na qual surgirá o Homem Morcego pela primeira vez. Algumas imagens já mostram vestígios de Bruce Wayne caracterizado como o personagem que tanto amamos e admiramos.

Em um cenário de caos e terror, Gotham City está perto de vivenciar uma intensa guerra civil com a presença dos clássicos vilões, como Coringa, Arlequina, Charada, Pinguim, Hera Venenosa, Bane, Vagalume, Senhor Frio, Mulher-Gato, Espantalho, Chapeleiro Louco e Hugo Strange. O detetive Jim Gordon, aliado de Bruce, ajuda a manter o ambiente o mais seguro possível, esforçando-se para conter as ameaças que somente crescem.


Os produtores já revelaram que o final da trama será como um “novo piloto.” O que será que estão mantendo guardado para os fãs? Acredita-se que ainda mais referências, como a construção do Bat-sinal e a transformação de Harvey Dent no vilão Duas Caras, sejam marcos ainda nessa temporada. Resta esperarmos até que as teorias se concretizem. 

Nenhum comentário