[Nerds & Geeks] O que já sabemos sobre a terceira temporada de Justiça Jovem

O sucesso da série da Warner Bros deixou muitos fãs na expectativa para a terceira temporada,que só foi confirmada recentemente e está prevista para outubro desse ano. A seguir, um compilado de todas as informações que temos sobre a série até agora.

1) A temporada contará com 26 episódios:
Previsto para continuarem no formato entre vinte e vinte e dois minutos.Ainda não foi divulgado uma data específica de estreia mas será a primeira série do serviço de streaming da DC Comics.

2) Os membros serão uma nova versão do Kid Flash, Robin, Moça Maravilha, Arsenal, Besouro Azul,Mutano,Senhorita Arrowverte (que já chamada de Fechete no Brasil), Stephanie Brown (Spoiler) Treze, uma personagem criada especialmente para a série e Super-Choque foram confirmados. 
Um ponto alto da série é introduzir personagens icônicos dos quadrinhos da DC. Imagino que uma preocupação dos roteiristas seja cuidar para que nenhum personagem se sobreponha aos demais porque é uma série sobre uma equipe e não sobre um herói solo-tarefa que pelo menos até agora, eles cumpriram bem.


Foto oficial lançada na Comic-Con de San Diego de 2017

3) Essa temporada abordará temas mais adultos

Analisemos a situação: como será a primeira série do serviço de streaming da DC, os roteiristas e produtores não serão obrigados a seguir as normas do Cartoon Network, canal que exibiu as duas primeiras temporadas anteriores. Isso significa que eles terão bem mais liberdade para explorar os temas que eles quiserem e tudo indica que agora que os membros fundadores estão mais velhos, enfrentarão ameaças mais graves.
O que não significa que aquelas piadinhas, o famoso alívio cômico,estarão ausentes. Acredito que elas devem continuar mas em menor quantidade.
E devemos nos lembrar do fato de que a DC é conhecida por utilizar uma abordagem mais série em suas produções então é de se esperar que Justiça Jovem faça o mesmo.
Outra foto oficial da SDCC 2017

4) A sinopse
Pouco se sabe sobre a história dos episódios mas a sinopse oficial já foi divulgada:
´´Em Justiça Jovem:Outsiders (Renegados) os super-heróis adolescentes amadurecem em um mundo animado de super-poderes, super-vilões e super-poderes. Nessa antecipada nova temporada,o time enfrenta seu maior desafio até o momento enquanto tem que lidar com tráfico de meta-humanos e a terrível ameaça que cria para uma sociedade presa no fogo cruzado de uma corrida de armas genética atravessando o planeta e a galáxia.

5) Mais integrantes femininas e diversidade:

Justiça Jovem sempre bastante representatividade: há personagens de várias etnias, orientações sexuais, etc. Os produtores Greg Weisman e Brandon Vietti deram sinal verde que haverá relações LGBT+ na série. Já sabemos, graças a um tweet, que Aqualad e Batwoman são gays.
As novas integrantes do grupo são Arrowvete,Traci 13 e Spoiler (na foto, da direita para à esquerda, respectivamente)


6) Bash Bashford deve fazer uma aparição especial

Talvez você esteja se perguntando quem é esse personagem. Ele é um vilão do Superboy que ganhou super-força após ter comido bananas de um planeta de Sol vermelho.Ele não tem a habilidade nem o caráter para ser um super-herói e passa a atrapalhar o Superboy vez ou outra.
 Uma aparição do Bash nas HQs


7) Raio Negro estará presente

A série com Cress Williams no papel principal tem feito mais pessoas conhecerem o personagem (não confunda com o rei dos Inumanos da DC,que é Black Bolt, ao contrário do da DC, que é Black Lightning). 
Durante a San Diego Comic-Con do ano passado, uma nova imagem promocional da terceira temporada de Justiça Jovem onde os personagens aparecem vestindo roupas pretas. A maior parte da audiência pensou que sabia quem eram mas tiveram uma revelaçâo: o Aqualad na verdade é o Raio Negro! Parece que o personagem está recuperando a popularidade que tinha nos anos 90.

8)Personagens mágicos também farão parte da equipe:

Personagens com poderes mágicos como Zatanna,a poderosa maga e o Doutor Destino foram destaques em alguns episódios e parece que isso se manterá na terceira temporada. Uma das novas personagens, a 13 (Traci Thirteen) tem uma curta história sobre elas e não se sabe quase nada sobre seu background. Mas sabemos que ela tem poderes mágicos e que já teve um relacionamento com o Besouro Azul. Os produtores garantiram que ela terá um papel importante a desempenhar nos primeiros episódios.
Zatanna
  E que venha outubro!


Um comentário:

  1. Clara!
    Infelizmente não acompanho essa série, assisto tantas já que ainda não deu para incluir essa.
    Desejo um final de semana esplendoroso e um mês mais que abençoado!!
    “Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você.” (Cynthia Kersey)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir