[News] Mark Salling, ator de Glee, é encontrado morto

 Mark Salling, conhecido por interpretar Noah ´´Puck´´ Puckerman na série Glee,foi encontrado morto aos 35 anos. 
O site TMZ reportou que a polícia americana está trabalhando com a hipótese de suicídio. Seu corpo foi encontrado pelas autoridades no leito de um rio no bairro de Sunland-Tujunga, em Los Angeles. A suspeita é de que ele tenha se enforcado.
Salling estava esperando sentença do júri após ter se assumido culpado por posse de pornografia infantil.Mais de 50 mil fotos e vídeos de menores pré-púberes foram encontrados nos arquivos dele. A sentença estava sendo esperada para março e o mais provável é que ele pegasse de 4 a 7 anos de prisão.
Em agosto do ano passado, o site TMZ tinha reportou que ele tinha supostamente cortado os pulsos em uma tentativa de suicídio, o que foi negado pelo advogado do ator. Ele era solteiro e não deixou filhos.
Essa é a segunda morte do elenco de Glee, após a morte de Cory Monteith em julho de 2013, por overdose de heroína.
RIP, Salling


3 comentários:

  1. Nossa Clara!
    Fico pensando a 'podridão' por trás dos bastidores e quando algo é descoberto, eles não conseguem ver suas imagens mostrada ao público como realmente são e acabam se matando de um jeito ou de outro...vai-te...
    Desejo uma ótima semana, cheia de luz e paz!
    “Que o novo ano que se inicia seja repleto de felicidades e conquistas. Feliz ano novo!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudynalva,
      Pois é, às vezes me pego tendo o mesmo pensamento, depois de todas aqueles escândalos de abuso sexual em Hollywood,nem podemos imaginar os horrores por trás dos bastidores em Hollywood.Acho que há duas possibilidades mais prováveis desse suicídio: ou ele ficou com a consciência pesada pelo que fez ou quis se matar para tentar fugir das punições que o aguardavam...Mas seja lá qual for o motivo, que Deus tenha pena de sua alma. Uma ótima semana para você.

      Excluir
  2. Acho que muitas vezes esses atores que foram alvo de escândalo sexual se matam porque, além de serem desmascarados, ainda ficarão por muito tempo na cadeia(senão até morrerem) e, sem dúvida, lá dentro ele ainda vai "sofrer" e apanhar mais! E gente, já é o segundo ator de Glee que morre??!! Só sei de uma coisa, Hollywood não é esse lugar tão lindo e maravilhoso que "conhecemos", tem muita coisa ruim escondida por lá!

    ResponderExcluir