[News] Jurassic World | Novos dinossauros estão por vir



O primeiro trailer, ainda não foi divulgado... mas mesmo assim, as notícias não param de surgir.

A notícia mais recente menciona um novo dinossauro, um que ainda não foi mostrado, assim como em Jurassic World, a sua sequencia, não fugirá a regra, este se chamará Baryonyx.

A informação surgiu de um livro de realidade aumentada, exclusivo do filme, a princípio sabemos que Baryonyx é bípede, com mais de 30 pés de comprimento e 10 pés de altura, mesmo não tendo aparecido ainda, é importante dizer que este quase foi o protagonista de Jurassic Park 3, mas descartada posteriormente.

Pode-se dizer que além do mencionado acima, mais um dinossauro foi mencionado no livro, mas pouco se sabe sobre, dizendo somente ser um novo hibrido, será que teremos uma mutação do Endominus Rex?
acredita-se que seja o Indoraptor, registrado recentemente pela Universal com fins de merchandising.

Dirigido por J. A. Bayona, Jurassic World: Fallen Kingdom, conta com Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Toby Jones, Rafe Spall, Daniella Pineda, Justice Smith, Ted Levine, Geraldine Chaplin, James Cromwell, Jeff Goldblum e B. D. Wong em seu elenco.

Jurassic World: Fallen Kingdom será lançado nos cinemas em  junho de 2018.

Fonte: Heroic Hollywood


Por  Juliana Brito




2 comentários:

  1. Nossa, eu estou pra lá de ansiosa. Essa semana reprisaram os 3 filmes seguidos por dois dias. Eu amo demais! E amei essa notícia. Uma mutação de Endominus Rex? Uau!

    ResponderExcluir
  2. Juliana!
    bom ver que estão inovando ainda mais e se utilizando da tecnologia para trazer novos dinossauros e efeitos para os filmes mais recentes.
    “Que o novo ano que se inicia seja repleto de felicidades e conquistas. Feliz ano novo!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir